Compartilhe!

Home , � Como contratar um Empresa da India para criar a sua loja virtual?

Como contratar um Empresa da India para criar a sua loja virtual?



Contratar uma empresa da India para desenvolver seu projeto de sistema a distância pode ser muito vantajoso para clientes no Brasil, além do valor pago pelo projeto a qualidade costuma ser muito boa, alguns cuidados devem ser tomados para que a comunicação seja efetiva e as expectativas sejam alcançadas:

1. Procure informações sobre a empresa, utilize o google e os sites que mostram o registro do dominio (Whois), entre em contato com as empresas mais antigas e que possuem certificações.

2. Mande os requisitos iniciais em inglês e se puder um site de modelo que se assemelha com o resultado que você deseja

3. Peça a cotação com detalhes para poder decidir com propriedade sem restar dúvidas e divida o pagamento em várias partes de acordo com a entrega do projeto.

4. Pergunte se a empresa utiliza um sistema de gerenciamento de projetos on-line, se eles não tiverem um sugira estes 2 abaixo:

- www.basecamp.com  [Pago]
- projects.zoho.com [Free]

5. Se puder conte com a ajuda de uma pessoa especializada no seu país, isso facilita muito durante o projeto.

Roberto de Jesus Oliveira é sócio da Pixel4u (www.pixel4u.com.br) , empresa especializada em desenvolvimento off-shore com foco em comércio eletrônico (Plaraforma Magento) no Brasil, se for realizar uma cotação não esqueça de nós:

roberto@pixel4u.com.br

Empresas representadas: 

- http://www.krishinc.com/
- http://www.profitbyoutsourcing.com/ 

Tags: ,