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Quem sou eu

ROBERTO OLIVEIRA, FUNDADOR E CEO DO GRUPO CONCEITO DIGITAL, GRUPO ESTE QUE POSSUI VÁRIAS STARTUP´S DE CUNHO TECNOLÓGICO, TAIS COMO DELIVERY & ETC, IFED, 2BASE, CONCEITO HOST E OUTROS PROJETOS, POSSUI MAIS DE 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA E ATUAÇÃO NA INDUSTRIA DE TECNOLOGIA COMO CONSULTOR DE INOVAÇÕES, TREINAMENTO E PALESTRAS, É FORMADO EM ANÁLISE DE SISTEMAS COM CURSOS DE EXTENSÃO NA ÁREA DE PROGRAMAÇÃO E PLANEJAMENTO DE SISTEMAS WEB, AUTOR DO BLOG JORNAL DO E-COMMERCE QUE NO ÚLTIMO ANO TEVE UMA AUDIÊNCIA DE QUASE 50.000 VISITANTES E DO LIVRO “E-COMMERCE NA PRÁTICA” SUCESSO DE VENDA NA CATEGORIA NEGÓCIOS/ADMINISTRAÇÃO




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Compras a um mouse de distância se tornarao compras a um controle remoto de distância. A interatividade proporcionada pela TV Digital será mais um passo para o comércio eletrônico.

É preciso que alguns lojistas virtuais entendam que é necessário disponibilizar algo além do que um telefone para o atendimento dos clientes. Muitas das dúvidas e pendencias podem ser resolvidas por meio eletrônico e pela rede. Quanto mais canais de comunicaçao a loja tiver e melhor souber utilizá-los, melhor e mais rápido o cliente vai ser atendido.

Quando se fala em logística no e-commerce, a preocupaçao é sempre a de entregar o produto no dia certo e da melhor forma, mas e quando essa situaçao se inverte e seu cliente deseja devolver a mercadoria?

Contar com uma boa consultoria de negócios é fundamental para o sucesso de uma loja virtual. No entanto, é possível começar com uma autoanálise e obter melhorias no seu processo. Veja algumas orientações.

O cálculo exato do índice de qualidade ainda é um segredo muito bem guardado, assim como é o algoritmo de busca orgânica do Google. Embora nao seja possível descobrir todos os fatores relevantes para otimizar uma campanha, é possível extrair o suficiente para compreender e fazer o sistema trabalhar para você

Vamos falar de algumas técnicas para aumentar o ticket médio de sua loja virtual, fidelizar os clientes e melhorar o faturamento mensal.

Um problema que afeta diretamente o caixa da loja é o carrinho de compras abandonado pelo cliente, fica aquela sensação de "quase venda", voce fez tudo certo, trouxe o cliente, apresentou o produto, mas ao final, nao vendeu.