Compartilhe!

Home , � Evento de monitoramento de mídias sociais acontece em São PauloTítulo da postagem

Evento de monitoramento de mídias sociais acontece em São PauloTítulo da postagem


A ferramenta Scup, utilizada para monitoramento de mídia sociais por mais de 200 empresas, irá se juntar à QuatroXUM para organizar o Call2Social. O evento que acontecerá no próximo dia 20 de abril, em São Paulo, tem na programação palestras e mesas de bate-papo com conhecidos profissionais do mercado.

Leia também
- Notinha sobre mídias sociais X empresas - http://ow.ly/8MqtC 
- A aplicação da logística reversa no e-commerce - http://ow.ly/8yQU8
- Formação de Analista de Comércio Eletrônico (Curso de E-Commerce) - http://ow.ly/9MOEz

“O campo das mídias sociais é muito abrangente, e saber utilizar as métricas certas para mensurar o resultado de uma campanha, ou o posicionamento de uma marca é fundamental”, disse Diego Monteiro, co-fundador do Scup. “Temos opções de ferramentas para trabalhar com isso no mercado, como o Scup, mas faltava ainda um canal para discutir e debater as melhores estratégias e posicionamento, utilizando a experiência dos melhores profissionais do setor”, completou.

A Call2Social irá reunir profissionais de empresas renomadas como WMcCann, Vivo, Philips e Netshoes. O evento acontece a partir das 9h no Auditório do Centro Britânico, em Pinheiros, São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial.