Compartilhe!

Home � � Imperdível inaugura Unidade de Franquias para expansão nacional

Imperdível inaugura Unidade de Franquias para expansão nacional

Portal de Compras Coletivas traz oportunidades a empreendedores que querem abrir um negócio voltado ao setor em diversas cidades brasileiras

 

As praças que terão foco inicial serão Natal, Fortaleza, Salvador, Belém, Goiânia, Ribeirão Preto, Aracaju, Teresina e ABC Paulista

 

Com foco em expansão nacional, o Imperdível anuncia um modelo de negócio diferenciado no mercado brasileiro. A empresa acaba de lançar uma Unidade de Franquias, direcionada a empresários e empreendedores que desejam inaugurar seu portal de compras coletivas em diversas cidades do Brasil.

 

Para isso, o Imperdível investiu na contratação de Alberto Tcheou como Gerente de Redes, que assume a responsabilidade de cuidar da Unidade, formatando o plano de franquias em prol da ascensão nacional da marca.  O profissional já atuou como Gerente de Mercado no Mc Donalds durante 19 anos e acumulou experiência na área. 

 

"Buscamos empreendedores super motivados que queiram uma oportunidade de negócio nas regiões em que vivem. Um dos requisitos principais para atuar com a franquia Imperdível é que o profissional interessado tenha relacionamentos importantes na região para firmar as parcerias a fim de gerar ofertas relevantes ao consumidor", explica Alberto Tcheou. Os segmentos de ofertas se mantêm no mesmo formato atual da companhia, sendo gastronomia, turismo, entretenimento, bem estar, entre outros.

 

Entre as praças que o Imperdível abre as oportunidades iniciais, estão Natal, Fortaleza, Salvador, Belém, Goiânia, Ribeirão Preto, Aracaju, Teresina e ABC Paulista. "Vamos atender as demandas de outras regiões também, mas o foco inicial se concentra nessas praças", reitera Tcheou.

 

A expectativa está em atingir 11 praças em um primeiro momento. Os franqueados não precisam dispor de grandes investimentos, uma vez que a empresa vai atuar com toda a parte de divulgação, estrutura de TI, marketing digital e redes sociais.

 

Com a iniciativa, o Imperdível espera que, até o final do ano, 40% da receita total seja proveniente da nova Unidade. 

 

Os interessados podem enviar um email para franquia@imperdivel.com.br 

 

Sobre o Imperdível

 

O Imperdível foi lançado no Brasil em maio de 2010. Fundado por Paulo Veras e Pedro Guimarães, o site é considerado um dos maiores do Brasil, com ofertas de estabelecimentos presentes em mais de 30 cidades brasileiras. Dezenas de milhares de acessos por dia e cerca de 300 ofertas são movimentadas por mês através do portal. A empresa trabalha com parceiros de segmentos como: gastronomia, turismo, entretenimento e bem-estar entre outros. Mais informações, acesse: www.imperdivel.com.br

 

Informações à imprensa;

NB Press Comunicação

Contato: Danielle Rodrigues / Nicole Barros

Tel: 11 3254-6464 / 32546460

E-mail: daniellerodrigues@nbpress.com/nicolebarros@nbpress.com

Tags: