Compartilhe!

Home � � W3haus cria Nova Plataforma de E-Commerce para Lojas Renner

W3haus cria Nova Plataforma de E-Commerce para Lojas Renner

A agência de comunicação interativa W3haus assina o novo projeto de interface do canal de e-commerce da Lojas Renner. O site apresenta design moderno, melhor navegabilidade e facilidade de uso. Para otimizar a experiência de compra e a apresentação dos produtos na nova versão, a W3haus desenvolveu um trabalho minucioso  de arquitetura de informação que reflete no design e torna a aquisição de produtos mais ágil, graças a recursos como a compra fácil em um clique. Os resultados dos testes de usabilidade com consumidores foram excelentes.

A nova plataforma de negócios permite que a Lojas Renner amplie a comunicação e o relacionamento com os clientes. O site www.lojasrenner.com.br passa a contar com todos os produtos das lojas físicas (roupas, acessórios, calçados, moda íntima, relógios e perfumaria) e itens exclusivos para vendas online. A empresa projeta que o e-commerce atinja faturamento anual semelhante ao de uma loja física da rede.

O sistema de navegação conta com filtros que permitem ao usuário realizar buscas por características específicas de cada produto: marca, preço, cor e tamanho. A utilização de Search Engine Optimization e a busca inteligente agilizam a localização de produtos. O portal está em sinergia com as 127 lojas físicas da marca. Elas funcionarão como pontos de trocas de mercadorias.
Com 10 anos de experiência, a W3haus possui sedes em São Paulo, Porto Alegre e Londres. A agência atende clientes como Petrobras, Lacta, Gelatina Royal, Sonho de Valsa, Trakinas, Tramontina e Nickelodeon.


Informações para a Imprensa:
Giusti www.giusticom.com.br
Flávia Nivoloni
Tels: 55 11 5502-5455 / 55 11 5502-5450



Tags: