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e-Lens investe em atendimento online com NeoAssist

Sistema Inteligente de Atendimento gerou redução de 80% nos emails enviados pelo e-consumidor ao SAC

A e-Lens, loja virtual especializada na venda de lentes de contato e produtos relacionados, recorreu ao sistema inteligente de atendimento da NeoAssist, líder no desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente, para otimizar o atendimento online ao e-consumidor. A necessidade principal foi otimizar o fluxo de informações e a grande demanda de perguntas que são realizadas pelos clientes na loja virtual, por meio do SAC.

Pelo sistema inteligente de atendimento da NeoAssist, a loja virtual traz respostas imediatas a dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam o processo gerencial. A adoção da solução gerou uma redução de 80% nos e-mails enviados para o SAC digital.

Para aprimorar ainda mais o relacionamento digital com os consumidores de sua loja virtual, a e-Lens adotou também o chat online, ferramenta que possibilita o atendimento em tempo real e supre todas as dúvidas ou informações acerca de produtos e serviços, e o gerenciador de e-mails - módulo do sistema inteligente de atendimento que trabalha na gestão e controle dos emails, com informações gerenciais sobre o fluxo de emails enviados e respondidos, provendo controle total ao gestor do atendimento.

Os sistemas possibilitaram a loja online ter acesso ao controle sobre a quantidade de emails existentes na fila, o tempo médio de espera e do atendimento e qual está sendo a produtividade individual de cada operador.

O processo de integração das ferramentas ocorreu em menos de duas semanas e o gerenciamento da plataforma é realizado pelo gerente da área de atendimento ao cliente da e-Lens e operado por quatro atendentes.

Daniel Cunha Meira, diretor geral da e-Lens, acredita que graças a agilidade que a tecnologia proporciona, será possível liberar o fluxo de ligações no Call Center, que receberá apenas chamadas com dúvidas menos frequentes dos consumidores.

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e clientes. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como workflow, autoatendimento, gerenciador de email, chat online, CRM, atendimento via SMS e consulta de telefones bloqueados para não receber ligações ativas de telemarketing. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com