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PortCasa passa a atuar mais forte na Hotelaria

Loja virtual especializada na venda de artigos de cama, mesa, banho e decoração lança área dedicada no portal para que hotéis, clínicas de saúde e beleza, pousadas e academias possam comprar online itens com valor para atacado

Marca espera que essa área represente entre 10% e 15% de sua receita em um ano

Possibilidade de encontrar diversos produtos e fornecedores especializados em um único site, sem precisar fazer buscas complementares e ter pedido mínimo é um dos diferenciais oferecidos pela marca aos estabelecimentos

A fim de atender pequenos hotéis, pousadas, academias, empresas de eventos, clínicas de beleza e saúde, saunas e estabelecimentos que não atingem o ticket mínimo para compra direta com indústrias ou têm problemas com a distância dos grandes centros, a PortCasa, loja virtual especializada em produtos de cama, mesa, banho e decoração, anuncia o início de sua operação no mercado atacadista.

Para este segmento, a PortCasa estruturou uma nova área que atenderá a esse mercado em todo território nacional. A loja virtual lançou uma área especial que apresenta o amplo mix de produtos e fornecedores da loja virtual.

Dentre os diferenciais que a PortCasa traz estão o atendimento especializado às necessidades destas empresas; preços excelentes com o ticket mínimo menor em comparação com os valores exigidos para compras diretamente com as indústrias; personalização dos produtos com bordados, silk e alto relevo; rapidez na entrega; facilidade de pagamento e a comodidade de encontrar vários produtos e fornecedores em um único site, sem precisar fazer buscas adicionais.

"Pretendemos segmentar nossa atuação e atender melhor clientes de diferentes perfis. A iniciativa visa trazer um novo incremento de receita para PortCasa indo ao encontro das necessidades de um mercado com boas perspectivas nos próximos anos, que busca bom atendimento, agilidade e praticidade por poder comprar online, e, principalmente, preços baixos e condições diferenciadas de pagamento", comenta Rony Sztamfater, diretor da PortCasa.

A comercialização dos produtos será feita principalmente online e esses clientes contarão com o suporte de um call center especializado e o auxílio de uma equipe de vendas.

Para a divulgação de sua nova atuação, a loja virtual de cama, mesa e banho preparou uma campanha de marketing para trabalhar junto a empresas especializadas no setor, como prestadoras de serviços a hotéis, clínicas, academias, entre outros.

A expectativa da PortCasa é que, em apenas um ano, a área represente entre 10% e 15% do faturamento total da empresa.

Para mais informações, acesse: http://www.portcasa.com.br ou ligue (11) 3225-7200

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