Compartilhe!

Home � � São Paulo sedia evento gratuito sobre E-commerce

São Paulo sedia evento gratuito sobre E-commerce

Bate-Papo sobre Comércio Eletrônico, realizado pela WX7, traz especialistas em e-commerce que debaterão temas importantes para quem quer entrar e crescer no comércio eletrônico

O aquecimento do comércio eletrônico brasileiro e os planos de ascensão desse setor no mercado brasileiro foram alguns dos fatores que levaram a WX7, empresa líder no desenvolvimento de soluções web para e-commerce, a realizar o Bate-Papo WX7 sobre Comércio Eletrônico – Evolução, Oportunidades e Tendências. O evento, que acontece no próximo dia 25 de agosto, em São Paulo, vai apresentar as tendências e inovações para esse mercado.

O bate papo tem como objetivo conseguir gerar novos negócios para as empresas e empreendedores, de médio ou pequeno porte que participarem, possibilitando a criação de novas parcerias em prol do crescimento do setor. Empresas que ainda não tenham se aventurado no terreno virtual também são bem-vindas, já que, entre os temas abordados, o público poderá conferir como elas podem se desenvolver e evoluir no mercado brasileiro.

Os palestrantes convidados vão trazer cases de sucesso de suas próprias lojas virtuais para inspirar os participantes. Entre os temas a serem discutidos, Alexandre Soncini, Diretor Comercial da WX7 vai falar sobre Evolução, Oportunidades e Tendências do Comércio Eletrônico.  

 

O especialista em marketing digital Natan Sztamfater, Diretor da Cookie Web e CEO da PortCasa vai discorrer sobre o case PortCasa.com.br e suas estratégias de marketing digital para alavancar as vendas online; Fábio Ricotta, da Mestre SEO irá falar sobre A importância de otimizar sua loja virtual; Pedro Chiamulera, da ClearSale vai debater sobre O engajamento humano no comércio eletrônico.

 

Rafael Forte, Diretor de Atendimento da WX7 vai abordar o tema Como o engajamento pode fazer a diferença nos resultados da sua loja virtual. Na parte de plataformas de comércio eletrônico, Mayra Kleiman Lewi, especialista de E-Payment da Cielo, abordará o tema relacionado a pagamentos online.

O evento será apenas para convidados, que poderão realizar a  inscrição, com antecedência, por meio do telefone (11) 3895-8182.

 

Confira abaixo a agenda do evento.

 

08h30 as 09h20 - Welcome Coffee

09h25 as 09h50 - Evolução, oportunidades e tendências do Comércio Eletrônico nos dias atuais. (Alexandre Soncini – WX7 Solutions) 

09h55 as 10h15 - Saiba sobre o lançamento da Nova Plataforma de Comércio Eletrônico da Cielo. (Mayra Kleiman Lewi - Cielo) 

10h20 as 10h45 - A loja PortCasa e as estratégias de marketing digital para alavancar as vendas.  (Natan Sztamfater - CookieWeb/PortCasa) 

10h45 as 11h15 - Coffee Break 

11h20 as 11h45 - Os métodos e a importância de otimizar a sua loja virtual para gerar vendas. (Fábio Ricotta - Mestre SEO) 

11h50 as 12h15 - Como o engajamento pode fazer a diferença nos resultados da sua loja virtual. (Rafael Forte – WX7 Solutions) 

12h20 as 12h40 - Conheça o Case ClearSale: O engajamento humano no comércio eletrônico. (Pedro Chiamulera - Clear Sale) 

12h45 as 13h00 – Encerramento

 

 

Evento: Bate-Papo WX7 sobre Comércio Eletrônico – Evolução, Oportunidades e Tendências

Data: 25 de agosto de 2010

Horário: 08h30 às 13h00

Local: Hotel Mercure Central Towers

Endereço: Rua Maestro Cardim, 407 - Paraíso - São Paulo – SP

Inscrições: (11) 3895-8182

 

Sobre a WX7:

 

Presente no mercado brasileiro desde 2001, a WX7 é uma empresa provedora de soluções web-based e focada em ofertar serviços online sob medida de alta qualidade. Com duas unidades de negócio, a primeira direcionada ao mercado de comércio eletrônico (B2C e B2B) e outra dedicada a projetos especiais sob medida com desenvolvimento de websites institucionais até complexos sistemas baseados na Internet, a empresa atende a clientes de pequeno, médio e grande portes, entre eles: Danone, Sleep House, Forma Turismo, Samcil e Serinews.

Para mais informações, acesse: www.wx7.com.br

Tags: