Compartilhe!

Home � � Cookie Web debate sobre estratégias para turbinar vendas no “Bate Papo de E-commerce”

Cookie Web debate sobre estratégias para turbinar vendas no “Bate Papo de E-commerce”

Cookie Web debate sobre estratégias para turbinar vendas no "Bate Papo de E-commerce" 

 

Evento sobre comércio eletrônico promovido pela WX7 mostrará a evolução, oportunidades e tendências do comércio eletrônico no Brasil

 

Natan Sztamfater, fundador da PortCasa e CEO da Cookie Web, apresentará estratégias de marketing digital para alavancar as vendas, usando a trajetória da loja virtual como case de sucesso

 

Natan Sztamfater, fundador da loja virtual de cama, mesa e banho PortCasa e CEO da Cookie Web, agência de marketing digital com foco em varejo virtual, será um dos participantes do "Bate Papo de E-commerce". O evento ocorrerá em São Paulo no próximo dia 25 de agosto, promovido pela WX7, empresa focada no desenvolvimento de soluções web sob medida.


O encontro trará casos de sucesso, dados de mercado e dicas para empreendedores atingirem os melhores resultados em seus investimentos no comércio eletrônico.

 

Na ocasião, Sztamfater, que além de criador da PortCasa, é especialista em marketing digital e diretor da recém-inaugurada agência Cookie Web, falará sobre  as estratégias que alavancaram as vendas de sua loja virtual, além de dar dicas para empreendedores que desejam crescer e melhorar seu desempenho no e-commerce.

Há três anos no mercado, com crescimento anual médio de 100%, a PortCasa tornou-se rapidamente um case de sucesso em estratégias de marketing digital, apoiada na expertise de seu fundador.

O "Bate Papo de E-commerce" é gratuito, mas tem vagas limitadas. Mais informações e inscrições no telefone: (11) 3895-8182.

Confira a agenda completa do evento:

08h30 - 09h20 – Welcome Coffee

 

09h25 - 09h50 – Evolução, oportunidades e tendências do Comércio Eletrônico (Alexandre Soncini - WX7 Solutions)

 

09h55 - 10h25 – Case: PortCasa.com.br e suas estratégias de marketing digital para alavancar as vendas online (Natan Sztamfater - CookieWeb)

 

10h25 - 10h55 – Coffee Break

 

11h00 - 11h30 – A importância de otimizar sua loja virtual (Fábio Ricotta - Mestre SEO)

 

11h35 - 12h05 – Como o engajamento pode fazer a diferença nos resultados da sua loja virtual (Rafael Forte – WX7 Solutions)

 

12h05 - 12h30 – Encerramento

Serviço:

Bate Papo de E-Commerce

Data: 25 de agosto

Horário: das 08h30 às 12h30

Local: Mercure São Paulo Central Towers

Endereço: Rua Maestro Cardim, 407 - São Paulo - SP

 

Sobre a Cookie Web:

A Cookie Web tem foco em criação e desenvolvimento de ações e campanhas digitais na internet para pequenas e médias empresas e lojas virtuais de pequeno e médio porte. Entre seus serviços, estão: Consultoria e Planejamento de Mídia Digital, Consultoria para Comércio Eletrônico, Links Patrocinados (SEM), Display Advertising, Otimização de sites, Marketing em Mídias Sociais (Social Media), Mensuração de resultados com relatórios periódicos, Criação de banners e peças para email marketing, Web Analytics, Campanhas de email marketing para ações promocionais e marketing de relacionamento, Negociação de mídias digitais, Criação de sites com conceitos baseados em web 2.0, Criação de sites para lojas virtuais, Criação de hotsites, Campanhas em portais comparadores de preços. Para mais informações, acesse: www.cookieweb.com.br ou através do email: contato@cookieweb.com.br

 

Sobre a PortCasa:

A PortCasa nasceu há um ano e meio no bairro do Bom Retiro, da experiência de 35 anos de seus proprietários em comércio de fios industriais e armarinhos. A companhia surge com o objetivo de oferecer um mix de produtos, aliado a grandes marcas relacionadas a artigos e utensílios para casa. Visando o crescimento do e-commerce, a PortCasa inaugurou sua loja virtual – www.portcasa.com.br – há um ano e vem ganhando posição de liderança em cama, mesa e banho, além da linha baby. O portal também oferece outros itens domésticos diversos. A loja atende, em sua maior parte, ao público feminino pertencente às classes A, B e C e comercializa mais de 40 marcas, entre elas: Karsten, Buettner, Buddmeyer, Trussardi, Jolitex, Andreza, Tramontina, Brinox, Kacyumara, MacLaren, Safety 1st, Tiny Love, Burigotto e Galzerano. A loja virtual possui Selo Diamante concedido pela Consultoria E-bit, é 100% segura e conta com o selo da Unicert. As compras virtuais podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. O site tem, atualmente, 10 mil visitantes únicos/dia e 300 mil/mês. Para mais informações, acesse: www.portcasa.com.br.

 

Sobre a WX7:

Presente no mercado brasileiro desde 2001, a WX7 é uma empresa provedora de soluções web-based e focada em ofertar serviços online sob medida de alta qualidade. Com duas unidades de negócio, a primeira direcionada ao mercado de comércio eletrônico (B2C e B2B) e outra dedicada a projetos especiais sob medida com desenvolvimento de websites institucionais até complexos sistemas baseados na Internet, a empresa atende a clientes de pequeno, médio e grande portes, entre eles: Danone, Sleep House, Forma Turismo, Samcil e Serinews.  Para mais informações, acesse: www.wx7.com.br

Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Laura Rabelo / Juliana Arruda / Fernanda Pierina

Tel: 11 3803-9346 – 3672-0780
e-mail:
laurarabelo@nbpress.com; julianaarruda@nbpress.com; fernandapierina@nbpress.com

Tags: