Compartilhe!

Home � � O IFED diz "empreendedorismo digital fomentará a economia no Brasil"

O IFED diz "empreendedorismo digital fomentará a economia no Brasil"

13 Maio 2010, São Paulo

O Instituto de Formação de Empreendedores Digitais surge em 2010 devido a falta de informações sobre gestão e tecnologia para atender ao público de novos empresários virtuais. O objetivo de seus fundadores é atingir o Brasil, especialmente a região Norte, e também alguns países de lingua portuguesa como: Portugal, Angola e Moçambique.

Com a facilidade de expor seus produtos na Internet, artesãos, cooperativas e pequenos lojistas estão se interessando em iniciar um pequeno negócio virtual e o maior obstáculo é a falta de informação, os cursos desta área se concentram na região sudeste, mas precisamente no RJ e SP. O IFED ( www.ifed.com.br ), pensando neste empreendedor, lança a partir deste mês (Março/2010) um Portal onde todos poderão se atualizar na área de empreendedorismo digital com um dos melhores sistemas de ensino a distancia, o Moodle, várias universidades no Brasil e no mundo já utilizam esta ferramenta tais como: Universidade Federal de Minas Gerais,Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, PUCSP, USP e etc.

Conheça o Curso "E-Commerce na prática" do IFED, com a coordenação de Roberto Oliveira, especialista em projetos tecnológicos e colaborador de portais na área de negócios virtuais (Imasters UOL, Jornal do E-Commerce, Revista do Empreendedor), o curso é muito completo e passa por assuntos desde planejamento da loja virtual até logística, passando por Marketing na Internet e meios de pagamento. O valor do curso é muito competitivo e visa a popularização destes assuntos.


Novidade: Durante o curso o aluno desenvolverá uma loja virtual real que poderá ser usada indefinidamente para vender pela internet !


Para quem quiser ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no universo digital e suas inovações essa é uma grande oportunidade!

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Site: www.ifed.com.br

Descontos para inscrições até 30/04/2010

Estilo: Ensino a Distancia

Informações: ifed@ifed.com.br

 

INSCREVA-SE AQUI



###

Tags: