Compartilhe!

Home � � FNEC – Fórum Nacional de E-Commerce - Flyer com desconto para leitores deste blog

FNEC – Fórum Nacional de E-Commerce - Flyer com desconto para leitores deste blog

Faça parte do mercado online brasileiro e comece a gerar negócios de sucesso no segmento que cresce 30% ao ano no Brasil!

            Com o objetivo de incentivar empresários e profissionais de internet a entrarem para o segmento de comércio eletrônico, o FNEC (Fórum Nacional de E-commerce) levará para a Amcham, na cidade de São Paulo, os cases de maior sucesso no país e quatro grandes palestrantes.

            Empresários, gerentes de e-commerce, lojistas, desenvolvedores web e profissionais de áreas afins poderão se atualizar e trocar informações sobre os temas mais debatidos no momento, como meios de pagamento online, segurança nas transações, soluções e plataformas para o comércio eletrônico, logística e-mail marketing, através de apresentações dos empresários mais renomados do Brasil: Flávio Dias, diretor de e-commerce do Walmart; Cesar Groh, diretor de TI e logística da Livraria Saraiva; Stelleo Tolda, presidente do Mercado Livre; e Alexandre Umberti, diretor de marketing da e-bit.

            O FNEC será realizado no dia 20 de maio. Garanta sua vaga entre os futuros empreendedores de sucesso do segmento de e-commerce. Valores de R$24 a R$64, dependendo da data. As inscrições podem ser feitas através do site www.fnec.com.br.

Imprima o flyer com desconto neste link : http://arteccom.com.br/flyer_fnec.jpg

 

Tags: