Compartilhe!

Home , � [Novidade] - Google Shopping Express

[Novidade] - Google Shopping Express


O Google está pretendendo criar mais uma rede no comércio eletrônico, o Google Shopping Express. Segundo informações do TechCrunch. O serviço de entregas rápidas de mercadorias terá várias modalidades, uma delas é o pagamento de uma taxa anual, de US$ 34 ou US$ 69 para receber suas encomendas no mesmo dia de compra.
Este serviço é semelhante ao Amazon Prime e o eBay Now. Entretanto, ainda não há confirmações se ele será disponibilizado ao público, mas as fontes garantiram que a iniciativa já está sendo testada internamente.
Um representante da Google, entrevistado pelo site The Verge não confirmou o projeto pela empresa. “Nós estamos sempre trabalhando para construir uma experiência de compra agradável para os usuários, em estreita parceria com os varejistas e para capacitar empresas de todos os tamanhos a competir de forma eficaz. Nós vamos continuar a trabalhar para fornecer tecnologia, ferramentas e tráfego para poder ajudar o ecossistema do varejo, mas não temos nada para anunciar no momento”, disse ao site.

Tags: ,