Compartilhe!

Home , , � Vagas de emprego em e-commerce

Vagas de emprego em e-commerce


A Nova Pontocom abriu inscrições para o programa de trainees, que tem duração de um ano, sendo 6 meses de estágios em áreas estratégicas da empresa e 6 meses de atuação na área para qual o trainee se candidatar, entre elas logística, TI, atendimento ao cliente, comercial, supply chain, marketing, finanças, novos negócios, B2B e recursos humanos.
Para participar os candidatos devem ter inglês fluente e concluído o ensino superior entre dezembro de 2010 e 2012 nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia (todas), comunicação social, informática (todos os cursos relacionados a TI), relações internacionais, matemática, estatística e física.
O processo seletivo tem duração de 4 meses e é composto pelas seguintes etapas: seleção e triagem eletrônica dos currículos, testes online, dinâmica e entrevista individual, painéis de negócios e entrevista coletiva.
As inscrições estão abertas até o dia 10 de setembro e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.novapontocom.com.br/trainee.
Neste ano, a Nova Pontocom pretende superar as inscrições de 2011 que totalizaram mais de 5.400 candidatos.
A Nova Pontocom é uma empresa brasileira, criada em 2011, a partir da associação entre Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia.