Compartilhe!

Home , � Uma das maiores empresas de E-Commerce da India, Krish Inc. está no Brasil a partir de 2012, especialista #magento

Uma das maiores empresas de E-Commerce da India, Krish Inc. está no Brasil a partir de 2012, especialista #magento


A melhor opção para empresas que desejam custos competitivos, mas não querem comprometer a qualidade. A Krish Inc. oferece serviços de Design e Desenvolvimento de lojas virtuais de qualidade a preços acessíveis.

Uma empresa de Design e Desenvolvimento de lojas virtuais no exterior pode ser uma boa opção a considerar se os clientes querem poupar nos custos e não querem comprometer a qualidade ao mesmo tempo. Uma decisão nesse sentido pode ser um sábia, especialmente para empresas pequenas e médias, que possuem orçamentos limitados para as suas iniciativas de comércio eletrônico. A principal empresa de e-commerce na Índia Krish Inc. ( http://www.krishinc.com ) agora tem serviços de qualidade  disponíveis para os clientes no Brasil a preços acessíveis. 

Contratar a Krish Inc. pode ter várias vantagens, tais como:

- Disponibilidade de profissionais de nível internacional a custos competitivos;
- Desenvolvimento focado na estratégia de marketing online da empresa;
- Atendimento de todas as expectativas do cliente;
- Apresenta soluções que correspondem exatamente as especificações exigidas para cada projeto. 

É forte o compromisso de entrega nos prazos estabelecidos em contrato, portanto, somos a primeira escolha de muitas pequenas e médias empresas que buscam soluções inovadoras de plataforma de e-commerce especialmente o MAGENTO.

"Nós também estamos totalmente preparados para as expectativas de empresas de grande porte" diz o Sr. Jitendra Padmashali, CEO da Krish Inc. 

Terceirizar seus serviços de design e programação web com a Krish Inc. pode resultar em um grande diferencial estratégico para a sua empresa, nós podemos fornecer uma solução completa que estará de acordo com os objetivos de longo prazo do cliente, bem como as perspectivas a curto prazo. Nossa abordagem completa passa pelo web design de todo o projeto, desenvolvimento de módulos personalizados e webmarketing oferecendo assim um produto completo. 

Clientes à procura de uma empresa séria, lider de mercado e parceira oficial da Magento podem entrar em contato com Krish Inc. em +55-11-9777-9108 (Roberto Oliveira) ou 1 - (248) -275 - 1202 nos EUA. Para mais informações e detalhes adicionais visitem http://www.krishinc.com  (Veja fotos de nosso escritório aqui)

Não perca tempo, entre em contato imediatamente!