Compartilhe!

Home , � Twitter reinventa a forma dos usuários exigirem seus direitos como consumidor

Twitter reinventa a forma dos usuários exigirem seus direitos como consumidor


A RAM, empresa criada para abrigar as picapes fabricadas pelo Grupo Chrysler, lança no Brasil a RAM 2500 2012, primeiro modelo da marca vendida no país. O lançamento da empresa norte-americana é a única picape grande no mercado nacional e oferece motores 6.7 turbodiesel.

Sobre o design, a RAM 2500 2012 traz nova grade e capô mais elevado, além do acabamento cromado em várias áreas, como a grade frontal, para-choques e maçanetas. O interior é revestido em couro e é composto por detalhes fabricados em apliques amadeirados.
O modelo com tração 4x4 possui motor 6.7 turbodiesel Cummins de 310 cv e 84,6 mkgf de torque e é equipado com câmbio automático de seis velocidades. Sua potência máxima é obtida à 3.000 rpm, enquanto o torque de 84 mkgf surge à 1.500 giros, podendo rebocar mais de 5.500 kg quando equipada com o kit de engate e reboque específico para este tipo de carga. Em relação aos itens de segurança, a RAM 2500 2012 oferece conjunto de airbags formado por seis bolsas, abrangendo oito pontos de proteção. O modelo oferece também controle eletrônico de estabilidade (ESC) e freios ABS.
A picape fabricada pelo Grupo Chrysler chega ao mercado com ar-condicionado automático, sistema Uconnect Bluetooth e sistema de entretenimento, capaz de armazenar arquivos de áudio e vídeo sem a necessidade de utilização de memória externa.

A RAM 2500 Laramie, único modelo lançado pela RAM, chega aos estados da região Sul e São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais pelo preço de R$ 149.900. Nas regiões Norte, Nordeste e no Espírito Santo, a picape chega pelo preço de R$ 146.899. É preciso lembrar que para conduzir a RAM 2500 é preciso carteira de habilitação categoria "C". Veículos motorizados usados para transporte de carga, cujo peso bruto total seja superior a 3,5 toneladas exigem CNH categoria "C".