Compartilhe!

Home , , , , , � Google e Bradesco juntos?

Google e Bradesco juntos?


O Bradesco e o Google comunicaram ontem uma parceria para promover a expansão do programa Conecte seu Negócio, que visa auxiliar pequenas e média empresas brasileiras a ingressarem no e-commerce.
Pelos termos do acordo, os lojistas cadastrados no Conecte seu Negócio passam a contar com a ajuda da equipe de Gerentes do Bradesco, a qual vai estar à disposição para indicar as melhores Soluções de Crédito, Pagamentos, Recebimentos, Cartões Empresariais e Negócios. Além disso, o empresário poderá agendar uma visita de um dos gerentes do banco.
Para Susana Ayarza, diretora de marketing B2B do Google Latam, a nova parceria cria oportunidades aos comerciantes. “A parceria é importante, pois reforça a necessidade das empresas desse segmento ampliarem o acesso aos seus mercados com o suporte de uma instituição financeira”, conta.
“Aos empreendedores que estão sendo incluídos no universo digital, oferecemos o Bradesco Net Empresa, uma ferramenta com mais de 400 opções de produtos e serviços à disposição para a empresa realizar a gestão do seu fluxo de caixa por meio da Internet e do celular, onde podem acessar o saldo e autorizar pagamentos a qualquer hora e em qualquer lugar”, afirma Luca Cavalcanti, diretor dos Canais Digitais Bradesco Dia & Noite.