Compartilhe!

Home , � A Amazon vai permitir aos seus clientes trocarem seus CDs usados por vale-compras.

A Amazon vai permitir aos seus clientes trocarem seus CDs usados por vale-compras.


A Amazon estreou um programa que vai permitir aos seus clientes trocarem seus CDs usados por vale-compras.
O programa, chamado Music Trade-in, pré-determina o valor de troca para os CDs. Em seguida, o usuário imprime uma etiqueta do disco e o envia para a Amazon (o frete é pago pela empresa), que pode ou não aceitar o produto. Em caso positivo, créditos de compra são depositados na conta do cliente.

LEIA TAMBÉM


  • • 10/04/2012 - Você já pensou em ter um F-commerce? - http://ow.ly/8qOr5  , o lucro pode ser interessante!
Os valores pagos pela Amazon nos CDs variam entre cerca de dois e cinco dólares. O programa Trade-in já funcionava antes para produtos como filmes, livros, jogos, eletrônicos etc. 
Por anos, a venda de CDs foi um dos negócios mais lucrativos da Amazon. Agora, a empresa decidiu fazer o caminho inverso a fim de estimular a venda de outros produtos.
Chegada ao Brasil
De acordo com rumores, a Amazon deve iniciar sua operação de comércio eletrônico no Brasil no próximo mês de setembro.
Inicialmente, a loja nacional da Amazon deve comercializar apenas produtos que possam ser entregues via Correios, como livros, DVDs, CDs, jogos e softwares. No momento, a empresa estaria à procura de um centro de distribuição em São Paulo.
Em dezembro do ano passado, a Amazon iniciou a oferta de seu serviço de computação em nuvem no Brasil e na América do Sul. Gol Linhas Aéreas, Peixe Urbano e R7 são algumas das empresas que utilizam o serviço. 

Tags: ,