Compartilhe!

Home � Ultrafarma reformulou página virtual, deixando interface mais dinâmica para facilitar a navegação

Ultrafarma reformulou página virtual, deixando interface mais dinâmica para facilitar a navegação



ULTRAFARMA - Novo Site.jpg
(Reprodução internet)


A nova estrutura foi feita com base nos princípios de usabilidade e dinamismo de interface, que deixam o visual mais limpo, e facilitam a procura de produtos e informações. Agora é possível salvar listas de compras e criar seu próprio perfil, que além de armazenar dados do cadastro, permite que o cliente interaja direto nas redes sociais. 


O sistema de busca foi aprimorado de forma que o resultado da pesquisa chegue muito mais rápido e com máxima precisão. A segurança ganhou reforço com o sistema Site Blindado que faz a análise diária de risco, para que não ocorram ataques de hackers ou vazamento de informações dos clientes. 


Com 13 anos de atuação no varejo de medicamentos, a ULTRAFARMA se consolidou no mercado com a venda de medicamentos genéricos e preços que pratica, normalmente bem abaixo dos concorrentes. Um dos motivos do sucesso se deve às transações feitas através da farmácia virtual, que representam parte significativa das vendas, e gera menos custo de manutenção do que as lojas físicas. E para atender a demanda crescente de clientes virtuais, a empresa reformulou sua página para garantir rapidez e segurança na navegação.




A rapidez teve grande melhora com a implementação de processos que compactam e armazenam os arquivos sem que o usuário tenha que esperar o site carregar os mesmos links várias vezes. Além das mudanças de sistema, o layout do site foi modificado e ganhou novo design nas telas, botões, banners e outros elementos, o que deu visual moderno à página.


A implantação do novo site da ULTRAFARMA é resultado de pesquisas feitas nos principais portais de vendas do mundo, diversas conversas com todos os integrantes do setor de criação e tecnologia, e contou também com a ajuda de pessoas comuns que testaram o novo site. “Esse projeto foi criado com muito esforço e qualidade, pois as pessoas que confiam na ULTRAFARMA merecem sempre o melhor. Sabemos que muitos se identificam com nossa história, e um dos nossos pontos fortes é estar sempre atualizado para poder oferecer o que há de melhor a nossos clientes” conclui Sidney Oliveira.


Para conhecer a nova farmácia virtual ULTRAFARMA acesse:http://www.ultrafarma.com.br/

Fonte: Assessoria Márcia Stival

Tags: