Compartilhe!

Home , , � São Paulo terá a primeira edição da Virada Digital com 72h de duração!

São Paulo terá a primeira edição da Virada Digital com 72h de duração!


A primeira edição da Virada Digital, com 72h de duração, reunirá atividades ligadas a novas tecnologias, inovação, empreendedorismo e sustentabilidade em várias cidades do país.
De acordo com os organizadores, haverá durante o evento uma apresentação especial do Solar System Scope, um simulador 3D interativo do sistema solar, além de demonstrações de protótipos e modelos de jogos. Um show com músicos do projeto Compacto Petrobras também está confirmado.

LEIA TAMBÉM

///
A curadoria da Virada Digital é formada por Sérgio Amadeu, professor e pesquisador; Ivana Bentes, doutora em Comunicação pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro); MV Bill, rapper e escritor; Suzana Apelbaum, publicitária, diretora de criação nas agências Click, J. W. Thompson e Africa; Martha Gabriel, professora, mestre e doutora em Artes pela USP (Universidade de São Paulo) e 

Cláudio Langone, ex-secretário executivo do Ministério do Meio Ambiente.
O evento será realizado em Paraty (RJ), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), nos dias 11, 12 e 13 de maio. A programação completa será divulgada na próxima quinta-feira (29) durante o lançamento do evento.