Compartilhe!

Home , � E-commerce Brasil SAC 2011

E-commerce Brasil SAC 2011


Encontro tem vagas limitadas e deve contar com a participação de executivos de empresas como Mercado Livre, Natura, Locaweb e Reclame Aqui.

Para discutir o atendimento ao cliente realizado por varejistas online, o Grupo iMasters, Grupo Abril e a Google promovem na próxima quinta-feira (8/12) a conferência E-commerce Brasil SAC 2011 em São Paulo. O evento deve contar com a participação de executivos do Mercado Livre, Reclame Aqui, Natura, Neoassist e Locaweb, entre outros. 
Durante o encontro, os palestrantes irão falar sobre como realizam o atendimento aos clientes e sugerir novas abordagens para tornar mais clara e objetiva a comunicação entre lojistas e consumidores. O criador do Reclame Aqui, Maurício Vargas, deve abordar o perfil de quem se diz insatisfeito com as empresas, índices e forma de resposta. Já o diretor comercial da NeoAssist, Albert Deweik, empresa que desenvolve plataforma de atendimento online para dúvidas e reclamações, deve falar sobre ferramentas que agilizam a comunicação ente lojas e consumidores.


O idealizador do Projeto E-commerce Brasil e diretor do operações da iMasters, Thiago Baeta, disse que a intenção do evento "é aumentar a fidelização e melhorar cada vez mais o atendimento ao e-consumidor, antes, durante e após a realização das compras”. 
De acordo com a assessoria de imprensa da conferência, as vagas são limitadas e a expectativa é de que 200 pessoas participem do encontro. Para se inscrever no evento, é preciso preencher um cadastro neste site.
Serviço
O E-commerce Brasil acontece em 8/12, das 9h às 18h, no Hotel Blue Tree Towers Faria Lima - Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989 - Vila Olímpia - São Paulo/SP.