Compartilhe!

Home � Site brasileiro aposta na venda por assinatura de sapatos para mulheres

Site brasileiro aposta na venda por assinatura de sapatos para mulheres


Com estreia prevista para setembro, Shoes4you atrai capital de risco de grandes investidores, como Accel Partners e Redpoint Ventures.

Um e-commerce de venda de sapatos por assinatura é a ideia por trás da Shoes4you, startup brasileira voltada para o público feminino e bancada por algumas das maiores empresas de capital de risco em tecnologia.
Segundo os empreendedores, o negócio é inédito no País e visa oferecer, por 140 reais mensais, o direito de escolher e receber em casa um par de sapatos femininos dentro da coleção do site. A grife terá o mesmo nome do site - Shoes4you - e será fabricada no Brasil.
"A Shoes4you irá revolucionar o comércio eletrônico no Brasil através da criação da primeira marca fashion online do mercado nacional", disse o CEO e fundador da empresa, o americano Olivier Grinda, em comunicado.
Os investimentos vieram das empresas Accel Partners, investidora do Facebook, Groupon e comScore; Redpoint Ventures, que investiu na Netflix; e a Flybridge Capital Partners, com investimentos na Zing e na Open English.
O site da Shoes4you já está no ar, mas apenas para cadastramento de interessados. Quando estiver em operação, o site vai permitir à usuária responder um questionário sobre suas preferências. A mensalidade de 140 reais começará a ser cobrada quando a primeira compra for feita. O site afirma que a qualquer momento será possível "congelar" a assinatura, suspendendo os pagamentos.

Tags: