Compartilhe!

Home � Vice presidente do eBay confirma presença no Fórum E-Commerce Brasil 2011

Vice presidente do eBay confirma presença no Fórum E-Commerce Brasil 2011



Jean-François Van Kerckhove, vp de estratégias corporativas do eBay, irá apresentar as principais tendências que devem vir ao mercado brasileiro de e-commerce nos próximos anos.

Buscando a excelência em comércio eletrônico com base na experiência do consolidado mercado norte-americano, o Projeto E-Commerce Brasil, uma iniciativa do Grupo iMasters, Abril e Google, promove a segunda edição do maior encontro de profissionais de comércio eletrônico da América Latina, o Fórum E-Commerce Brasil.

A edição 2011 do evento, que acontece no próximo dia 27 de agosto, em São Paulo, contará com a presença grandes nomes do comércio eletrônico dos Estados Unidos e mundial.

E, para trazer as principais tendências do que acontece no mercado internacional, o Fórum E-Commerce Brasil traz ao país o vice presidente de estratégias corporativas do eBay, Jean-Francois Van Kerckhove, que irá apresentar como funciona o ecossistema de um verdadeiro market place, o que buscam os novos consumidores e quais estão sendo as próximas exigências do mercado, que devem indicar o futuro do comércio eletrônico.

O evento contará com muitos outros nomes do comércio eletrônico, que podem ser conferidos no link: http://www.ecommercebrasil.com.br/forum2011/o-evento/

Realizado pelo Projeto E-Commerce, o Fórum E-Commerce Brasil 2011 é oferecido pela Abril Mídia, Grupo BuscaPé  e Google, e conta com o patrocínio da All’In, ClearSale, DGB, Dinamize, DotStore, EZCommerce, Ikeda, KPL Soluções, Locaweb, Mercado Pago, Moip, Pukis e Site Blindado.

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas: Grupo iMasters, Mercado Livre, BuscaPé, Grupo DGB, Site Blindado, VIRID, Google, Grupo Abril, VIRID Interatividade Digital, iPagare, Accurate, ClearSale, Completa Logística, Compra3, Dinamize, Dotstore, Internet Innovation, KPL Soluções, Locaweb, MoIP, Megalos Ideas, PagSeguro e WB4B/C’ Negócios Online.

Para saber mais sobre o projeto e a agenda de eventos, acesse: http://www.ecommercebrasil.com.br/forum2011/o-evento/

Agenda Fórum E-Commerce Brasil 2011
Data: 27 de agosto de 2011 (Sábado)
Horário: 
09hs às 18h00                              
Local: Fecomércio  - R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista - São Paulo/SP.
Inscrições: http://www.ecommercebrasil.com.br/forum2011/o-evento/

Sobre o iMasters:
Presente no mercado há nove anos, o iMasters conquistou a posição de mídia líder em conteúdo de TI e web e hoje é o canal de tecnologia da revista Info, do Grupo Abril. Com atualização diária, seu objetivo é trazer as principais novidades dos setores a uma comunidade formada por profissionais e estudantes do mundo digital. Atualmente, o iMasters é referência para orientação sobre esse mercado para seu público e oferece, entre notícias, artigos e matérias técnicas, mais de 15 serviços exclusivos. Os internautas podem contar com loja virtual, fóruns, códigos, documentações, agenda de eventos, entre outros. As iniciativas renderam à empresa o título de melhor site de treinamentos do Brasil em quatro anos consecutivos pelo prêmio iBest. A marca é detentora do InterCon, um dos maiores eventos anuais do país que traz conteúdo inédito sobre web, em todas as suas edições para uma média de 800 profissionais. Para mais informações, acesse: www.imasters.com.br

Tags: