Compartilhe!

Home � Prêmio E-Commerce Brasil divulga os vencedores da primeira edição

Prêmio E-Commerce Brasil divulga os vencedores da primeira edição


Vencedores foram conhecidos durante o Fórum E-Commerce Brasil no último dia 27 de agosto, em São Paulo

No último sábado, 27 de agosto, o comércio eletrônico brasileiro conheceu os principais nomes do setor de e-commerce, como uma ação inédita no mercado brasiliero. A 1ª edição do Prêmio E-Commerce Brasil, desenvolvido pelo Projeto E-Commerce Brasil, revelou os vencedores das oito categorias da premiação durante o Fórum E-Commerce Brasil.

Na categoria Logística e Operação o vencedor foi Lemuel Silva, dos Correios. Já no segmento Atendimento e Relacionamento com clientes, os louros da vitória ficaram com Maurício Vargas, da Reclame Aqui. O símbolo da Inovação foi entregue a Julio Vasconcellos, do Peixe Urbano. E, o profissional que mais se destacou em marketing e vendas foi Roni Bueno, da Netshoes.

O prêmio na categoria Tecnologia foi concedido a Jean Lessa, da B2W; em Estratégia e Gestão, o grande destaque ficou por contaMaurício Grandezza, da C&C Casa e Construção. A categoria Segurança foi conquistada por Nadia Amorin, do Walmart. E, para finalizar o prêmio, o segmento de Pagamentos foi celebrado com Etelvino Costa, da Cielo.

Inicialmente o prêmio contou com mais de 600 nomes indicados. Após votações, foram selecionados quarenta profissionais dispostos nas oito categorias, que aguardaram com expectativa até a nomeação oficial durante o Fórum E-Commerce Brasil.

Para Tiago Baeta, diretor de operações do iMasters, e idealizador e diretor executivo do projeto E-Commerce Brasil,  o Prêmio cumpriu todas as expectativas e conseguiu congratular os principais destaques do comércio eletrônico nacional.

“Queríamos criar algo importante, que reconhecesse os grandes profissionais que alavancaram e fortificaram o e-commerce brasileiro. Acredito que com essa primeira edição do Prêmio E-Commerce Brasil, conseguimos criar um bom ambiente para os grandes nomes do setor, e impulsionar novos profissionais a buscarem esse reconhecimento nos próximos anos”, afirma Baeta.

Confira abaixo o vencedor de cada categoria do Prêmio E-Commerce Brasil 2011:

Logística e OperaçõesLemuel Silva – Correios

Atendimento e Relacionamento com Clientes
Maurício Vargas - 
Reclame Aqui

Inovação
Julio Vasconcellos – Peixe Urbano

Marketing e Vendas
Roni Bueno – Netshoes

Tecnologia
Jean Lessa – B2W

Tags: