Compartilhe!

Home � E-Commerce para o segmento de bikes

E-Commerce para o segmento de bikes



Loja virtual aposta neste nicho de mercado para a venda online de equipamentos, componentes e acessórios de alta performance. 

O mercado de bikes passa a contar com um novo canal de vendas diretas pela Internet com o lançamento, nesta quinta-feira, dia 04, da loja virtual Bike Plus (www.bikeplus.com.br). Especializada na venda de equipamentos, componentes e acessórios de alto desempenho, a nova solução de e-commerce chega para oferecer aos apaixonados por bike ? que praticam o esporte de forma amadora ou profissional ? os melhores produtos de fabricantes ou representantes oficiais do mercado brasileiro. 
 
O proprietário da Bike Plus, Marcelo Censi, conta que a ideia de lançar um e-commerce focado no universo das bikes surgiu de uma lacuna existente nesse nicho de mercado. ?Muitas pessoas ligadas ao segmento de bikes relatavam uma carência na oferta de produtos de qualidade, alta performance e tecnologia. A partir dessa constatação, decidimos investir no nosso sonho, que sempre foi aliar a paixão pelo esporte com o trabalho. Assim surgiu a Bike Plus, uma empresa que busca comercializar o que há de melhor no mundo das bikes?, detalha. Segundo Censi, todos os produtos oferecidos pela loja ? das marcas Fizik, Continental, Crank Brothers, Brooks, Selle Royal, Shimano, Sram, Rock Shox, Truvativ, Mavic, Topeak, entre outras ?,  estarão em estoque físico, o que agilizará a entrega ao consumidor.  
 
A nova loja virtual, desenvolvida pela agência de comunicação digital WBI Brasil, vai oferecer seus produtos para todo o mercado nacional. O conhecimento do segmento, aliado ao investimento em tecnologia e pessoal qualificado, desde a elaboração do planejamento, solidificam o compromisso da empresa com a qualidade, agilidade e segurança necessárias a uma solução de comércio eletrônico. Por atuar exclusivamente no e-commerce, a Bike Plus canaliza toda a sua atenção para o atendimento on-line. Através do site, a empresa também irá orientar o cliente quanto à utilização e aplicação dos produtos comercializados. 
 
A Bike Plus também irá investir no relacionamento através das redes sociais. A empresa estará presente no Orkut, Twitter, Facebook, YouTube, além de contar com um Blog com colunas semanais e diversas informações sobre o mundo das bikes. 
 
Onde encontrar a Bike Plus: 
 
Site: www.bikeplus.com.br 
Blog: www.bikeplus.com.br/blog 
Facebook: www.facebook.com/lojavirtualbikeplus 
Twitter: www.twitter.com/lojabikeplus 
Orkut: Bike Plus

Tags: