Compartilhe!

Home � � Bauru sedia o maior evento de comércio eletrônico do interior paulista em sua segunda edição

Bauru sedia o maior evento de comércio eletrônico do interior paulista em sua segunda edição

Dia 30 de julho será realizado em Bauru, o Seminário de Comércio Eletrônico 2011. Já considerado o  maior evento de comércio eletrônico do interior paulista, esta edição traz palestrantes de peso no segmento e-commerce.

A abertura do evento será feita por Maurício Vargas, fundador do ReclameAqui, site referência e catalizador das mudança provocadas nas relações de consumo entre empresas e os consumidores no Brasil.

Em seguida, Fernando Laudino, da Internet Innovation abordará o tema “Como vender mais na internet” e apresentaremos como case: Loja Cisne (caso interior) e Loja Melissa (case nacional).

O público alvo são empresários, empreendedores, comércio, agências de comunicação, executivos, profissionais de marketing, publicitários e outros profissionais de comunicação de todo interior paulista.
O seminário é uma realização do Laboratório de Novas Mídias Digitais, patrocínio do Reclame Aqui, Internet Innovation, Livebuzz, Vida Rica, Neurônio e Íria Comunicação. Já os apoiadores são: APADI, ABRADI, ACOPADI, Rede Record, Jornal da Cidade e Rádio 96fm.

Serviço
data: 30/07/2011
Horário: 8h00
Local: APM – Casa do Médico – Bauru – SP
Para mais informações acesse o Hotsite do evento ou entre em contato com: laboratorio@novasmidiasdigitais.com.br e telefones: (14)  3313-8404 | 14- 8137-1381 | 14- 3018-7530

Tags: