Compartilhe!

Home � iPagare lança Checkout Expresso para Lojas Virtuais Magento

iPagare lança Checkout Expresso para Lojas Virtuais Magento


O gateway de pagamentos online iPagare lançou um novo checkout para lojas Magento realizável em um único passo que pode elevar em até 60% a conversão de vendas de uma loja virtual.


O novo Checkout Expresso do iPagare reduz os tradicionais 6 passos do Magento para apenas 1, permitindo que em um mesmo e único passo o cliente visualize e preencha todos os dados de cadastro e pagamento necessários para finalizar a compra.


Enquanto outros sistemas de pagamentos online normalmente acrescentam passos adicionais de pagamento ao final do checkout do Magento, o Checkout Expresso do iPagare reduz tudo para um único passo.O novo módulo foi possível através da parceria firmada entre iPagare e a empresa OneStepCheckout fornecedora da tecnologia de compra em 1 passo para Magento. Clientes que adotaram esta tecnologia aumentaram suas vendas em até 60%, segundo informações da OneStepCheckout.


Junto com o novo módulo, o iPagare também liberou um novo Assistente de Integração que permite a integração do iPagare ao Magento em poucos cliques, sem necessidade de conhecimento técnico, além de vídeos tutoriais e uma loja de testes dos novos recursos.


O sistema de pagamentos online iPagare é o gateway de pagamentos líder em lojas virtuais Magento no Brasil, com mais de 2.000 downloads através do Magento Connect, o marketplace de plugins e extensões para a plataforma de e-commerce.Com o lançamento, o gateway de pagamentos iPagare espera consolidar ainda mais sua liderança em Magento no Brasil: “O Magento é uma plataforma muito forte no ecommerce brasileiro, a exemplo do resto do mundo. 


Sua participação na nossa base de clientes tem crescido de forma significativa e por isso estamos investindo cada vez mais nesta plataforma. Com este lançamento, pretendemos continuar liderando o mercado de pagamentos online para Magento no Brasil.”Todas estas novidades estão disponíveis em www.ipagare.com.br/magento.


Sobre o Magento


O Magento é uma plataforma open source de comércio eletrônico utilizada por pequenas, médias e grandes empresas no mundo todo. Recentemente foi adquirida pela eBay e, segundo o Google Trends, o termo “Magento” já é mais procurado que o termo “eCommerce” desde o final de 2010.


Tela de exemplo do novo Checkout Expresso iPAGARE