Compartilhe!

Home � eBay adquire todas as ações do Magento Ecommerce

eBay adquire todas as ações do Magento Ecommerce

Nos últimos anos têm sido uma jornada incrível para Magento, como temos crescido de uma plataforma de código aberto em uma nova líder do eCommerce.Ao longo do caminho, nós construímos não apenas uma plataforma, mas uma empresa e uma comunidade mundial. Juntos, nós identificamos oportunidades, assumindo riscos, inovou, lutou, conseguiu, e mudou a face do comércio eletrônico. Hoje é um marco nessa jornada como anunciar a notícia mais emocionante da história da nossa empresa.

Magento chegou a um acordo para ser adquirida pelo eBay Acreditamos que este movimento irá abrir oportunidades incríveis para o ecossistema Magento inteiro.

The Big Picture

Porque é que esta aquisição tão emocionante para todos nós? eBay está a evoluir para se tornar um parceiro de comércio estratégica focada em fornecer novas maneiras para que os comerciantes de todos os tamanhos para impulsionar a inovação. Como uma peça central dessa estratégia, estão a construir uma global, plataforma de comércio aberto que aproveita a comunidade de desenvolvedores em todo o mundo. E Magento vai estar no centro desta nova plataforma de comércio aberto, chamado "X Comércio."

Magento e eBay

Como muitos de vocês sabem, Magento teve um relacionamento com o eBay por algum tempo. Em março de 2010, o eBay se tornou nosso primeiro investidor externo. Durante o ano passado, o eBay tenha chegado a conhecer a nossa plataforma, nossa cultura e nossa comunidade. Eles experimentaram a paixão do ecossistema Magento, e eles estão ansiosos para aproveitar o poder desse ecossistema para criar a próxima geração de inovação eCommerce.

Seguindo em frente: os detalhes

Como isso o impacto da aquisição da nossa organização, clientes e parceiros? É muito cedo para saber todos os detalhes, mas existem algumas coisas que nós sabemos. Após o fechamento, Magento continuará a operar fora de Los Angeles, com Yoav Kutner e eu como seus líderes. Nós vamos continuar a construir a nossa equipa e reforçar nossa linha de produtos, incluindo a Comunidade Magento, Enterprise e Edições Mobile, bem como Magento Go Go eo Magento Plataforma. E nós vamos continuar fortalecendo a nossa formação, educação, serviços de consultoria embalados e apoiar os esforços de todo o mundo.

Por tudo isso, estaremos colaborando com nossos colegas no eBay sobre o desenvolvimento da plataforma X. Comércio e definição da próxima geração da inovação eCommerce.

Yoav e gravei um pequeno vídeo sobre a aquisição - Eu espero que você tome alguns minutos para vê-lo. Preparamos também um FAQ com respostas para muitas de suas perguntas sobre este anúncio.

Criando o futuro juntos

Para todos os membros da família Magento: agradecemos a todos a paixão, experiência e trabalho duro que você investiu em Magento. Graças a você, Magento se encontra exatamente onde nós sempre objetivou-se: no núcleo de eCommerce. Nós estamos emocionados em fazer parte de uma grande organização que reconhece - como sempre fizemos - que o futuro do comércio electrónico é global, inovadora e aberta. Estamos ansiosos para criar esse futuro com todos vocês.




AUTOR DO ARTIGO

Marcelo Amorim ( cerebrum@cerebrum.com.br ) é gerente de projetos da CEREBRUM - Empresa Especializada em Magento Ecommerce.

Última atualização ( Seg, 06 de Junho de 2011 18:43 )

Tags: