Compartilhe!

Home � � Projeto E-commerce Brasil para 2011

Projeto E-commerce Brasil para 2011

Primeira palestra de 2011 sobre Logística "Ecommerce Brasil Logística", acontecerá no dia 15 de Fevereiro em São Paulo e Felipe Martins, Fundador e Presidente da Dotstore, será um dos palestrantes, tratando sobre "A logística inicial para pequenas e médias lojas virtuais".

O projeto

O Projeto ainda envolve uma série de eventos técnicos, notícias diárias, WebTV, premiações, indicadores técnicos, dentre outras atividades. Conheça todas elas e depois acesse http://www.ecommercebrasil.com.br.

Portal E-Commerce Brasil
Portal completamente gratuito com redação diária, artigos técnicos, blogueiros especializados, área multimídia contendo a gravação de todas as palestras do projeto, catálogo de fornecedores, dentre outras atividades.

Revista impressa E-Commerce Brasil
Primeira publicação periódica de e-commerce no Brasil, com formato diferenciado para colecionador e conteúdo avançado com foco nos lojistas online. Tiragem bimestral de 6 mil exemplares. A revista sempre terá uma versão digital gratuita.

Conferências técnicas E-Commerce Brasil
Conferências técnicas e segmentadas, para um público especializado, sobre pontos estratégicos que envolvem o mercado de e-commerce. Em 2011 estão programadas as conferências E-Commerce Brasil Logística, UX e Métricas, Natal e Atendimento.

Fórum E-Commerce Brasil
Fórum anual, realizado em São Paulo, que reúne aproximadamente 1.000 profissionais de e-commerce em auditórios simultâneos de palestras e um grande salão de negócios.

Treinamentos E-Commerce Brasil
Série de treinamentos técnicos de e-commerce em plataforma digital e ao vivo, que permite a realização dos cursos de qualquer local do Brasil.

TV E-Commerce Brasil
Programas em WebTV e tv fechada sobre o mercado brasileiro de e-commerce. O Observatório E-Commerce Brasil, em formatos de talkshow e reportagens, é o primeiro programa da grade.

Indicadores Buy Brasil
Indicadores técnicos para auxilio a lojistas online. O Buy Brasil possui uma série de 3 indicadores: Plataforma, Logistica e Carrinho de Compras.

Cafés de Negócio
Cafés realizados nas empresas mantenedoras do projeto, restritos a convidados, para debates sobre temas de tendência do mercado de comércio eletrônico.

Tags: