Compartilhe!

Home � � Lula diz que vai criar Twitter e blog

Lula diz que vai criar Twitter e blog

O presidente Luis Inácio Lula da Silva declarou que pretende criar um blog e uma conta no Twitter após o encerramento de seu mandato, que acontece no dia 31 de dezembro. 

A declaração foi dada durante uma entrevista concedida a blogueiros realizada esta manhã e transmitida em tempo real na web via Twitcam. 

"Pode ter certeza que eu serei blogueiro, tuiteiro. Vou ser um monte de coisas que não fui ainda", declarou o presidente.

O presidente também classificou como "estupidez" tentativas de controlar a internet. A resposta foi dada para uma pergunta que citou o projeto da Lei Azeredo, apresentado pelo senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), e também conhecido como AI-5 Digital.

Participam da entrevista os blogueiros Altamiro Borges (Blog do Miro), Altino Machado (Blog do Altino), Conceição Lemes (Vi o Mundo), William Barros (Cloaca News), Eduardo Guimarães (Cidadania), Leandro Fortes (Brasília, Eu Vi), Pierre Lucena (Acerto de Contas), Renato Rovai (Blog do Rovai), Rodrigo Vianna (Escrevinhador) e Túlio Vianna (Blog do Túlio Vianna).

Essa foi a primeira vez que o presidente realizou um evento desse tipo.

Tags: