Compartilhe!

Home � � IBM lança produtos e serviços focados em mídias sociais

IBM lança produtos e serviços focados em mídias sociais

A IBM acaba de divulgar globalmente novidades para ajudar organizações a aprimorararem o desempenho dos seus negócios e aumentarem a produtividade e inovação no ambiente de trabalho. A companhia prepara novas ofertas com o objetivo de ajudar empresas a entenderem como redes sociais estão sendo usadas atualmente e qual a melhor forma de integrá-las aos negócios.

A iniciativa contempla ofertas de serviços, que incluem estratégia social de negócios, avaliação e programas de implementação, análise do status de adaptação às redes sociais e modelagem de maturidade, desenvolvimento de liderança e de capacitação em um ambiente de trabalho social, além de governança e gerenciamento de políticas de privacidade.
 
Outra novidade é o IBM Lotus Connections 3.0, um software social corporativo que fornece funcionalidades analíticas para ajudar os usuários a acessarem o perfil de pessoas ou dados de forma dinâmica. A nova plataforma, já utilizada por empresas de todo o mundo, oferece ferramentas como comunidades, fóruns, wikis e blogs.

O novo pacote do LotusLive é mais um destaque. A oferta traz uma série de novos recursos de e-mail e redes sociais corporativas, opções de preços diferenciados e integrações terceirizadas para suas ofertas de colaboração na nuvem.

Tags: