Compartilhe!

Home � � Busca Descontos promove “Black Friday” com super promoções

Busca Descontos promove “Black Friday” com super promoções

A partir da madrugada do dia 26 de novembro, durante 24 horas, principais lojas de e-commerce do país apresentarão mega ofertas. Descontos só poderão ser acessados pelo site do Busca Descontos

 

Pré-cadastro para participar da mega liquidação pode ser feito no www.buscadescontos.com.br/blackfriday

 

Com objetivo de presentear os consumidores com promoções "arrasa quarteirão", o Busca Descontos, site com foco exclusivo em promoções que conglomera cupons de descontos das principais lojas virtuais do país, promove pela primeira vez no Brasil o "Black Friday". Famoso nos Estados Unidos, o evento acontece na sexta-feira seguinte ao dia de Ação de Graças, quando as principais lojas norte-americanas abrem as portas por 24 horas com mega promoções para essa data.

 

A partir da madrugada do dia 26 de novembro, o consumidor brasileiro terá à disposição durante 24 horas ofertas exclusivas das principais lojas de e-commerce do país, como: Walmart, Americanas.com, Compra Fácil, Shoptime, entre outras. As promoções só poderão ser acessadas por meio do site do Busca Descontos – www.buscadescontos.com.br. O pré-cadastro para participar da mega liquidação pode ser feito no www.buscadescontos.com.br/blackfriday

 

"Queremos trazer mais uma opção de data sazonal de compras para os brasileiros poderem consumir com ofertas especiais. São 24h onde as grandes lojas oferecem descontos "arrasa quarteirão", e os consumidores têm a chance de aproveitar ao máximo. O espírito do Black Friday, para os comerciantes, é de alavancar vendas e também oferecer uma super oferta para o consumidor, que além de selar a venda, pode fidelizá-lo", afirma Pedro Eugênio, fundador do Busca Descontos.

 

Os usuários cadastrados no Busca Descontos podem optar por receber alerta do início do "Black Friday" por e-mail, SMS ou tweet, quando o hot site com as ofertas irá entrar no ar. Além disso, quem seguir o @buscadescontos no twitter, e usar a tag #blackfridaybr  mais vezes concorrerá a um prêmio.

 

O Busca Descontos traz ao consumidor descontos de até 70% em eletrônicos, eletrodomésticos, informática, celulares, CDs e DVDs, livros, games, vestuários, perfumarias, entre outras categorias, nas principais lojas de e-commerce do país.

 

Para conhecer o Busca Descontos e conferir as promoções, acesse: www.buscadescontos.com.br



Tags: