Compartilhe!

Home � � Nova Flor inicia entregas internacionais

Nova Flor inicia entregas internacionais

Em parceria com a FTD, loja virtual de flores entrega seus produtos em qualquer país do mundo

 

A Nova Flor, loja virtual que comercializa arranjos florais associados a chocolates, vinhos e outros itens, inicia operação de entregas de seus produtos em outros países. O objetivo é atender aos parentes e amigos dos mais de três milhões* de brasileiros que vivem atualmente fora do País.

 

A operação foi possível por meio da parceria com a FTD, uma organização de floristas ao redor do mundo com mais de 100 anos de tradição, responsável pela logística e entrega. Os pedidos são feitos normalmente pelo site da Nova Flor (www.novaflor.com.br) e finalizados por uma consultora da loja virtual, via telefone e e-mail.

 

Com isso, é possível entregar os pedidos em qualquer lugar do mundo em até dois dias úteis, após a confirmação do pagamento.

 

Desde o início da operação, em agosto de 2010, já foram realizados 30 pedidos para países como Itália, Espanha, Austrália e Suíça. A expectativa da loja virtual é crescer 10% até o final deste ano. De acordo com Juliano Souza, diretor da Nova Flor, "as festas de fim de ano devem contribuir bastante para este crescimento".

 

Mais informações no site: www.novaflor.com.br

 

*Dados do Ministério das Relações Exteriores (MRE) em setembro de 2010.

Tags: