Compartilhe!

Home � � Twitter, Facebook, Orkut, são exemplos de mídia sociais que estão revolucionando a comunicação nas empresas

Twitter, Facebook, Orkut, são exemplos de mídia sociais que estão revolucionando a comunicação nas empresas

Com o objetivo de elucidar e discutir sobre o novo cenário das redes sociais utilizadas como ferramentas de marketing, em meio ao contexto das novas tecnologias, será realizado em Natal o 1º Fórum de Planejamento em Mídias Sociais, organizado pela Siga Comunicação. O evento acontecerá no sábado, 23 de outubro, das 8 às 17h, no Hotel Pirâmide Natal.

Entre os destaques do Fórum estão às presenças dos palestrantes Eric Messa (SP), professor, pesquisador, consultor, diretor do primeiro curso de redes sociais do Brasil na FAAP / SP, estrategista de mídias digitais e comunicação em redes sociais; Antônio Tabet, publicitário, editor do site Kibe Loco, roteirista do programa Caldeirão do Huck da TV Globo e autor do livro "Humor Vermelho"; e Bruno Oliveira, que tem MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, é mestre em Ciências Sociais pela UFRN, consultor de marketing político e especialista em Business Intelligence.

"Esta será uma excelente oportunidade para que as novas tecnologias sejam totalmente desmistificadas. Será uma boa troca de experiência entre quem já aproveita da melhor forma possível as redes sociais como forma de marketing e os interessados neste tipo de mecanismo", disse Cláudio Menezes, organizador do Fórum.

A expectativa é que mais de 700 pessoas se inscrevam para o evento, entre empreendedores, executivos, publicitários, jornalistas, políticos e estudantes da área de comunicação. Na oportunidade, também estarão presentes para participar da discussão em torno do uso das redes sociais os empresários Ricardo Abreu (Abreu Imóveis) e Roberto Bezerra (Destaque Promoções), além do jornalista Robson Carvalho.

Quem desejar mais informações pode entrar em contato pelo telefone (84) 3082-4242 ou através do twitter da Siga Comunicação (@SigaComunicacao).

Tags: