Compartilhe!

Home � � Site Blindado S/A Opta pelo Serviço de Autenticação VeriSign(R) Identity Protection (VIP) para Proteção de Identidade Digital

Site Blindado S/A Opta pelo Serviço de Autenticação VeriSign(R) Identity Protection (VIP) para Proteção de Identidade Digital

O VIP reforça a proteção do portal Site Blindado por meio de tokens de segurança que geram senha dinâmica de uso único (OTP) da maior rede de proteção de identidade do mundo

 

São Paulo - 06 de Agosto de 2010 – Para ampliar o nível de segurança de seu portal de negócios e de seus clientes, o Site Blindado S/A, empresa que realiza blindagem de sites e disponibiliza o selo Site Blindado que certifica a segurança na inclusão de dados e de cartões de crédito em compras pela internet, adquire autenticação forte por meio do Serviço de Autenticação VeriSign® Identity Protection (VIP), da VeriSign, Inc. (NASDAQ: VRSN), fornecedora confiável de serviços de infraestrutura de Internet para o mundo conectado.

 

Com o VIP, empresas podem utilizar um serviço hospedado pela VeriSign para obter um nível mais alto de autenticação, ao mesmo tempo em que oferece aos seus usuários uma vasta gama de credenciais, desde hardware tokens líderes da indústria a credenciais mais convenientes e de fácil distribuição (como os dispositivos em forma de cartão) ou baseadas em software para dispositivos móveis e desktops. O VIP proporciona uma solução hospedada eficaz em termos de custos, projetada para assegurar que apenas usuários legítimos tenham acesso seguro a aplicativos online e websites.

 

Com esta solução, o Site Blindado S/A aumenta o leque de proteção aos consumidores e abre a possibilidade da oferta de produtos diferenciados ao mercado para segurança em autenticação digital.

 

"Optamos pelo Serviço VIP pela confiabilidade de proteção da tecnologia. Além de nossos clientes usufruírem dos benefícios do VeriSign® Identity Protection, também disponibilizaremos o VIP nos smartphones para nossa equipe de profissionais de desenvolvimento", enfatiza Mauricio Kigiela, diretor do Site Blindado S/A.

 

Fundado há cinco anos, o Site Blindado S/A – que tem como acionista a Ideiasnet (Bovespa: IDNT3) – possui uma carteira com mais de 500 clientes, entre eles os maiores sites de e-commerce do Brasil. O Site Blindado S/A monitora a segurança do website e faz uma auditoria para verificar se existe alguma vulnerabilidade na rede. O Serviço de Autenticação VIP será usado como uma solução de segurança adicional (segundo fator de autenticação) na plataforma da empresa para reforçar e proteger a identidade on-line de seus clientes.

 

"Depois de bancos, corretoras e provedores de acesso, agora os provedores de soluções de internet aderem à Rede VIP no Brasil pela iniciativa inovadora do Site Blindado S/A. Isto confirma a tendência do uso da autenticação segura no mercado de internet, além das instituições financeiras, o que é uma ótima notícia para todas as pessoas que desejam maior segurança nas suas interações na internet. A VeriSign está entusiasmada com esta evolução do VIP no Brasil", ressalta Fernando Souza, diretor regional de segurança digital da VeriSign na América Latina.

 

Sobre a VeriSign  

A VeriSign, Inc. (NASDAQ: VRSN), a fornecedora confiável de serviços de infraestrutura de Internet para o mundo conectado. Bilhões de vezes ao dia, a VeriSign ajuda empresas e consumidores de todas as partes do mundo a se comunicar e realizar transações com segurança. Outras notícias e informações sobre a empresa estão disponíveis em www.verisign.com.br.

 

Tags: