Compartilhe!

Home � � Braspag traz dicas sobre como abrir uma loja virtual no Congresso de Cartões de Crédito ao Consumidor

Braspag traz dicas sobre como abrir uma loja virtual no Congresso de Cartões de Crédito ao Consumidor

Svante Westerberg, Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios, presidirá workshop que terá as principais empresas do setor

Executivo também participa de palestra sobre e-payment

 

A Braspag, empresa do Grupo Silvio Santos, líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce e com 75% de market share no Brasil, participa do C4 2010 – Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor. O evento acontece de 31 de agosto a 3 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

 

O C4 2010 é considerado um dos maiores fóruns de cartões e crédito do Brasil. O encontro é direcionado a empresários, executivos nas áreas de pagamentos e a tomadores de decisão de diversos setores. O evento está em sua 6ª edição e já recebeu mais de 8,7 mil participantes.

 

Convidada pela organização a contribuir com a formatação de conteúdo do evento, a Braspag também estará à frente do comando de um dos workshops da programação. Além disso, será uma das palestrantes e terá um estande no local para explicar sobre suas soluções de pagamento online ao mercado varejista.

 

Entre as diversas palestras da programação, no dia 1º de setembro acontece o workshop: "Tudo o que você precisa fazer para ter sua loja na internet". Organizado em parceria com a Câmara e-net, o encontro será presidido por Svante Westerberg, Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios da Braspag.

 

"O workshop será um passo a passo sobre melhores práticas para ter sucesso no comércio eletrônico, com diversos pilares essenciais, como segurança, logística, investimento em infraestrutura, marketing digital/SEO etc", explica Westerberg.

 

Para fundamentar o assunto, o executivo e a Câmara e.Net convidaram representantes de empresas para cada pilar como: UOL Host, LocaWeb, ClearSale, Correios, Chleba e Ikeda, que vão explorar cada tópico do e-commerce de acordo com sua área de atuação. Verena Stukart, Diretora de Operações da Braspag, falará sobre melhores práticas em Pagamentos para eCommerce.

 

No dia 2 de setembro, o Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios da Braspag participará da mesa-redonda: "E-payment. A entrada de novos setores no mercado brasileiro: oportunidades e desafios para os players e para o e-commerce". Além de Westerberg, estarão presentes Juan Pablo D'Antiochia, da Global Collect, Igor Senra, da MoIP, e Lúcio Vargas, da Cobre Bem.

 

"A Braspag é uma das principais empresas do mercado de pagamento online do Brasil. Participar de um evento de peso como o C4 tem um impacto positivo às nossas estratégias comerciais, assim como, temos ciência de que poderemos colaborar bastante com a nossa experiência no mercado para o desenvolvimento do e-commerce no mercado brasileiro", destaca Svante.

 

Agenda:

 

Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor

Data: de 31 de agosto a 3 de setembro de 2010

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – 5º andar

Para mais informações, acesse: www.congressoc4.com.br/2010/

Tags: