A partir hoje, a cidade de São Paulo será sede da semana mais importante do calendário do marketing digital brasileiro. Para abrir a semana de eventos, acontece o lançamento do livro "A Revolução das Mídias Sociais" do especialista em marketing digital e mídias sociais, André Telles, pela editora M.Books. O publicitário realizará palestra gratuita dia 22 de junho no Auditório da AMPRO – Associação de Marketing Promocional (Rua Padre Garcia Velho,73), a palestra será promovida pela Abrecom – Associação Brasileira de Estudos da Comunicação. O livro "A Revolução das Mídias Sociais" conta também com o prefácio escrito pelo publicitário Gabriel Leite e comentários dos especialistas em mídias sociais Gil Giardelli, Martha Gabriel e Patrícia Moura.
Dando continuidade ao calendário de evento, nos dias 24 e 25 de junho, acontece no Teatro Frei Caneca, o evento Social Media Brasil, que já é considerado o maior de mídias sociais do país. Durante os dois dias, 36 palestrantes vão discutir sobre a realidade do mercado e o marketing digital, contando inclusive, com palestrantes internacionais. Na primeira edição, o Social Media Brasil contou com 800 participantes e as inscrições estavam encerradas duas semanas antes, gerando uma lista de espera de 200 pessoas.
Para encerrar a semana, no dia 26, acontece o Segundo Circuito 4×1 de Marketing Digital, na ESPM da Vila Mariana, também com inscrições gratuitas.
André Telles:
É um dos pioneiros na pesquisa e atuação com marketing digital e mídias sociais no Brasil, escreveu em 2005 Orkut.com, primeiro livro a tratar de Redes Sociais sob a ótica do marketing. Em 2008, Telles escreveu o livro "Geração Digital" que aborda e apresenta estratégias do recente marketing digital.
Telles é CEO da agência digital Mentes Digitais, atua também como consultor, professor e palestrante.