Compartilhe!

Home � � First Data anuncia novas contratações de executivos para o Brasil

First Data anuncia novas contratações de executivos para o Brasil

A First Data, líder mundial em comércio eletrônico e serviços de processamento de pagamentos, anuncia novas contratações mantendo o foco no crescimento e consolidação da empresa no mercado brasileiro. Claudio Rillo é o novo responsável de TI e Gustavo Dias, Responsável pelos Assuntos Legais.


Cláudio Rillo assume toda área de Tecnologia da First Data Brasil. Rillo terá como responsabilidade as áreas de Tecnologia, Data Center e Infraestrutura. Anteriormente, atuou na área de tecnologia, com passagem pela American Express do Brasil e EUA e IBM Global Services nos EUA. Formado em Ciências da Computação pela Flórida State University e Ciências Contábeis pela PUC de São Paulo.

Já Gustavo Dias assume responsabilidade por toda a área jurídica da First Data Brasil. Formado em Direito e Administração pelo Centro de Ensino Unificado de Teresina (CEUT) e Universidade Federal do Piauí (UFPI), possui MBA em Gestão Empresarial (FIA-USP), Especialização em Direito do Comércio Internacional (ESASP) e é Mestrando em Direito Comercial (USP). Dias sempre atuou acadêmica e profissionalmente no mercado financeiro, tendo trabalhado como Supervisor Jurídico no Banco Lemon (ex Lemon Bank) antes de entrar na First Data.

Sobre a First Data

A First Data impulsiona a economia mundial fazendo com que pessoas e empresas possam facilmente adquirir produtos e serviços utilizando praticamente todas as formas de pagamento eletrônico. Quer a forma de pagamento selecionada seja um cartão-presente, ou um cartão de crédito ou débito ou ainda um cheque, a First Data processa a transação com segurança e, com base no poder dos dados, oferece inteligência e insight a milhões de estabelecimentos comerciais e empresas emissoras de cartões em 37 países. Para mais informações, visite nosso site: www.firstdata.com

Tags: