Compartilhe!

Home � Negócio lucrativo na Internet

Negócio lucrativo na Internet

Se você é iniciante quando o assunto é comércio virtual, pode querer começar comprando por aqui mesmo (Brasil). E não vai se decepcionar com as opções nacionais. De acordo com dados do eBit, já em 2007 as vendas de artigos de beleza e saúde eram responsáveis por 12% de tudo o que era comercializado pela rede, atrás apenas de jornais, livros e revistas, que juntos tinham 17% do mercado. De olho nos números, algumas empresas apostaram forte no setor.

O grupo Dotcom, detentor da perfumaria virtual Sacks (www.sacks.com.br) é um exemplo disso. No ano passado, foi a primeira loja online a colocar em seus estoques produtos da marca canadense M.A.C com condições de pagamento que nem as próprias lojas físicas da marca oferecem: parcelamento em 12 vezes sem juros e frete grátis, mais desconto promocional de 10%.

Este ano, foi a vez de a linha de maquiagem da francesa Chanel entrar para a lista de marcas estreladas da butique, com as mesmas condições atraentes de pagamento. "Fomos a 16ª loja virtual do mundo a vender Chanel e temos crescido muito acima da média", comemora Alexandre Icaza, sócio-diretor da Dotcom.

--
Roberto Oliveira
"Se em 15 minutos em uma mesa de poker você não descobrir quem é o pato, o pato é você."

Tags: