Compartilhe!

Home � � Extra.com.br lançam nova lista de casamento

Extra.com.br lançam nova lista de casamento

O Extra.com.br traz uma novidade para quem pensa ou já está com data marcada para subir ao altar. Já está no ar o serviço que permite aos noivos fazer sua lista de presentes de casamento diretamente no site www.extra.com.br. Quem preferir, também pode fazer a lista em um dos 15 hipermercados da rede que oferecem o serviço em todo o Brasil (ver abaixo) e que utilizam a plataforma do site, o que permite aos convidados e aos noivos a consulta sobre o andamento da compra dos presentes tanto nas lojas físicas que oferecem o serviço quanto na Internet.

A rede aproveita a sinergia entre suas lojas físicas e a operação de comércio eletrônico para oferecer aos noivos outra novidade no site: substituir o tradicional recebimento dos presentes por créditos de todo ou parte do valor correspondente aos presentes dados pelos seus convidados. Esse valor é transformado em vale-compras para aquisição de qualquer item disponível no site, no prazo de até três meses.

“O objetivo é oferecer serviços que sejam relevantes para nossos clientes. Para isso, fizemos estudos que apontaram a necessidade dessa novidade. Com isso, os noivos e demais usuários do serviço, podem trocar a soma do valor dos presentes adquiridos pelos convidados por itens que ficaram faltando na lista, incluindo os de maior valor agregado”, comenta Oderi Gerin Leite, diretor do Extra.com.br.

Com uma oferta de 40 mil produtos, incluindo eletroeletrônicos, eletroportáteis, móveis, utilidades domésticas e decoração, o novo serviço permite aos noivos adicionar ou retirar produtos da lista a qualquer momento, enquanto os convidados podem deixar mensagens de felicitações para os pombinhos, tudo isso com as melhores condições de pagamento.

As lojas físicas do Extra que oferecem o serviço na cidade de São Paulo são: Anchieta, Anhanguera, Aricanduva, Penha, Itaim, Morumbi, Ricardo Jaffet, Brigadeiro, Aeroporto, Itaquera. No interior de São Paulo, a lista pode ser feita no Extra Sorocaba, em Sorocaba, e no Extra Colinas, em São José dos Campos. Em Brasília, os noivos podem procurar duas lojas do Extra na cidade: Norte e Park.

SOBRE O EXTRA.COM.BR

O Extra.com.br, braço de comércio eletrônico do Grupo Pão de Açúcar para vendas de não-alimentos, está entre as três maiores redes do varejo virtual do país. O Grupo Pão de Açúcar foi pioneiro na venda de produtos pela Internet com o lançamento do Pão de Açúcar Delivery, em 1995, e desde então mantém operações de comércio eletrônico. Para diferenciar os canais de alimentos e não-alimentos, a empresa opera com o www.paodeacucar.com.br (alimentos) e www.extra.com.br (não-alimentos).

Tags: