Compartilhe!

Home � � Bate papo sobre e-commerce

Bate papo sobre e-commerce

Roberto: parabéns pelo seu blog, está ótimo!!! Leitores: com licença, estou chegando agora e espero que vocês gostem da minha participação por aqui...

Começo com o release do "Bate Papo Sobre e-Commerce" em que todos estão convidados e intimados a espalhar a notícia...rs

O "Bate-Papo Sobre e-Commerce" trata-se de uma rede social, focada no desenvolvimento do comércio eletrônico no Brasil. Onde o objetivo é formar empreendedores virtuais que possam crescer, criar mais oportunidades de trabalho e continuar esta rede de educação.

A rede foi idealizada por Lígia Dutra, 24 anos, estudante de administração de empresas, que pretende especializar-se em comércio eletrônico e seguir carreira acadêmica. Segundo ela, começou trabalhar neste ramo em 2005, em sua passagem pelo portal BuscaPé (http://www.buscape.com.br/).

Hoje, dedica-se a Netshoes (http://www.netshoes.com.br/), maior loja virtual de artigos esportivos do Brasil e presta consultoria a loja virtual da Flytex (http://www.flytex.com.br/), empresa que confeccionou o uniforme do primeiro astronauta brasileiro.

O convite para integrar a rede, segue a todos os interessados em comércio eletrônico, que julgam a troca de conhecimentos, idéias e soluções, como pilares para o sucesso de seu negócio ou carreira.

Todos os participantes são convidados também a apresentarem temas de sua preferência. O evento é um misto de palestra com bate-papo, de forma organizada, interessante e construtiva.

A rede mantém:

Um blog - http://batepapoecommerce.blogspot.com

Um forum no Google
http://groups.google.com/group/bate-papo-sobre-e-commerce

E uma comunidade no orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51292842

A parceria com a Livraria Cultura significa um grande salto no desenvolvimento do projeto e a idéia é marcar uma vez por mês, encontros com temas pré-definidos, relacionados a construção de um plano de negócios focado no ambiente virtual.

Contato: 11 9287-3548 (Lígia Dutra) ou batepapo.ecommerce@gmail.com

Seja bem vindo!

Abraço da Lígia

Tags: