Compartilhe!

Home � � Confraria Cervejasnet

Confraria Cervejasnet

A Confraria Cervejasnet é um clube para apreciadores de cervejas diferenciadas criado com a finalidade de proporcionar aos confrades o crescimento da cultura cervejeira através da troca de conhecimento, informações, degustação de novos produtos, descoberta de novos produtores e antecipação de lançamentos, fazendo com que a distância geográfica não seja impedimento para que isto ocorra.

Nosso clube é destinado ao consumidor que tem sede de produtos inovadores e de qualidade, e que poderá através de nossos envios mensais degustar produtos especialmente selecionados por nosso consultor Edu Passarelli.

Ao tornar-se confrade, você receberá mensalmente, direto no endereço que indicar: duas garrafas de cerveja especialmente selecionadas, ficha de degustação preenchida pelo nosso consultor e uma receita de prato para harmonizar com cada cerveja.

Além disso, você obterá acesso exclusivo às áreas restritas do site com informações atualizadas sobre o mundo da cerveja, informações exclusivas sobre degustação, participação no fórum de discussão com nosso especialista e demais confrades.

Se não bastassem todos esses benefícios, você ainda ficará isento de frete em suas compras no site Cervejasnet* e ganhará um desconto especial de 5% em suas compras lá. * Frete Grátis quando a compra for enviada juntamente com o envio das cervejas da Confraria.

Perfil - A Cervejasnet é a primeira loja virtual de cervejas do Brasil. Iniciou suas atividades em Julho de 2006, e atualmente conta com mais de 300 rótulos de cervejas nacionais e importadas, artesanais e especiais, além de copos, taças, canecas e colecionáveis cervejeiros, diretamente de Porto Alegre (RS). http://www.cervejasnet.com.br

Tags: