Compartilhe!

Home � � E-Bit busca América Latina, começando pela Argentina

E-Bit busca América Latina, começando pela Argentina

A empresa de pesquisa e marketing online E-Bit, recentemente adquirida pelo Buscapé, se prepara para dar o primeiro passo fora do Brasil. Desde janeiro, a companhia negocia parcerias com lojas virtuais da Argentina. Agora, negócio fechado: a empresa vai lançar o primeiro relatório sobre o mercado de comércio eletrônico daquele país no início de 2009.

No ano que vem, relatórios semelhantes também serão lançados no México, Chile e Colômbia. O material será feito no modelo do já consagrado WebShoppers, produto de avaliações da companhia sobre o mercado de e-commerce brasileiro.

Por enquanto, o trabalho para outros países da AL é feito a partir do escritório da empresa em São Paulo. No futuro, porém, a idéia é estabelecer presença em cada país.

Atualmente, a E-Bit tem três braços de negócios: ferramenta de e-mail marketing, venda de relatórios e pesquisas, além da comercialização de espaço publicitário em seu site. Cada área responde, em média, por 30% da receita da empresa no Brasil. Para este ano, 30% é também o que a subsidiária tem como meta de crescimento sobre 2007.

Tags: