Compartilhe!

Home � � Compra3: site de compra coletiva imediata

Compra3: site de compra coletiva imediata

Lançado em formato beta, o site de e-commerce Compra3 promete reunir conceitos de inteligência coletiva e redes sociais. O diferencial, segundo os administradores, é o conceito de compra coletiva imediata, que garante descontos maiores uma vez que a venda é feita em grande quantidade.

“O objetivo foi criar um sistema capaz de oferecer os benefícios da organização das demandas aos consumidores finais por meio de uma compra mais inteligente, isso só foi possível com a participação direta dos usuários”, afirma Medeiros.

A empresa de André Luiz Monteiro, administrador, e Bruno Medeiros, economista, reúne mais de 18 investidores localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

Hoje o site conta com 20 colaboradores, mais de 7 mil usuários e adesão de players do e-commerce como CompraFácil, Sacks Perfumaria, Gimba, Magazine Luiza, Fastshop, CVCviagens, Primeira mão, MTV, Canais Abril ( FizTV, Ideal TV), O Boticario, Uniflores, Jornale e Netshoes.

“O e-commerce ainda é uma simples reprodução do funcionamento das lojas no mercado off-line. A grande interatividade já atingida na internet não chegou à realidade das lojas on-line e elas precisam evoluir rápido para atender as expectativas dos novos consumidores”, comenta André Luiz Monteiro.

Como funciona
O consumidor faz a compra em qualquer momento. Através do grupo de compra, que continua aberto por até duas semanas, ele pode receber os descontos. Se o número de vendas nesse período atingir a venda de 20 produtos e depois 50, o site devolve a diferença do valor do produto na casa do consumidor.

Tags: