Compartilhe!

Home � � Decolar.com revela pesquisa sobre mercado de e-commerce para turismo

Decolar.com revela pesquisa sobre mercado de e-commerce para turismo

Pesquisas realizadas no primeiro quadrimestre deste ano com 2.337 consumidores da maior agência de viagens online da América Latina revelam a satisfação dos brasileiros que utilizam o e-commerce para o turismo. De acordo com os dados apurados pela equipe da Decolar.com, quase 90% dos clientes nacionais voltariam a comprar via empresa.

O alto índice de satisfação também marca presença com esses mesmos usuários revelando que indicariam a agência online para amigos e familiares. Entre os pontos positivos destacados pelas pesquisas estão: atendimento (muito boa qualidade de atendimento ao cliente), tarifas (os melhores preços), formas de pagamento (pagamentos online à vista ou parcelados via cartões de crédito) e serviço personalizado de entrega de passagens e rapidez no processo de compra.

Para Alípio Camanzano, CEO da Decolar.com no Brasil, estes resultados revelam a ótima fase da empresa e do próprio e-commerce no setor. "O brasileiro amadureceu com o fortalecimento do varejo na internet e vem levando seus hábitos de consumo online para outros segmentos econômicos, como o turismo", analisa o executivo.

Tags: