Compartilhe!

Home � �

Internet vira ferramenta para comércio de jogadores. Veja!
-
O comércio na internet ou e-commerce, como é chamado, tem aberto caminho para milhares de idéias e serviços diferenciados que focam a comercialização dos mais variados produtos. De equipamentos eletrônicos e vestuário, a automóveis e fast-food. Hoje, praticamente todos os serviços e produtos disponíveis no mercado são negociados através de portais altamente instigantes ao consumo on-line.

A mais nova “sacada
e-commerce” no mundo virtual é a revelação e a demonstração de atletas de futebol através de vídeos, histórico e detalhes do atleta. O serviço oferece aos clubes, empresários e jogadores diferentes vantagens.

Os clubes ao acessarem, têm ao seu alcance mais de 1000 atletas entre amadores, profissionais e aspirantes, todos com vídeo e detalhes completos para uma avaliação do futebol de cada um. Mandando um e-mail o clube pode entrar em contato com o atleta através do site.

Os empresários podem cadastrar todos os seus atletas gratuitamente, utilizando toda a vitrine que o portal disponibiliza para divulgação dos mesmos. Os jogadores cadastram seu currículo aumentando em muito a possibilidade de serem vistos em diferentes mercados pelo mundo.

O portal oferece ainda a possibilidade de votar nos jogadores, selecionar os favoritos e indicar os vídeos para que outras pessoas possam ver. O endereço é www.bola10.com e possui versões em português, espanhol e inglês e possui telefone gratuito 0800 725 1510.

Tags: