Compartilhe!

Home , � Kuiper, plataforma de e-commerce desenvolvida pela Gerencianet

Kuiper, plataforma de e-commerce desenvolvida pela Gerencianet

Lançado inicialmente para um seleto grupo de usuários, o Kuiper, plataforma de e-commerce desenvolvida pela Gerencianet, agora está disponível para qualquer pessoa que almeja montar uma loja virtual. O sistema, que teve um investimento de R$ 1,8 milhão, promete fornecer uma opção de e-commerce grátis, eficiente e descomplicada.
De acordo com Marcos Paulo Nicolau, diretor de produto da empresa, o Kuiper foi concebido para atender à uma vasta quantidade de clientes que está insatisfeita com as plataformas de e-commerce atuais: “Seja pela dificuldade em criar e manter as lojas, pelos valores e planos, pelas limitações ou pelo pequeno número de funcionalidades. O Kuiper buscou corrigir todos estes problemas de uma só vez, e permitir que todos possam atingir os seus sonhos com a mesma facilidade”, destaca Nicolau.
O executivo salienta ainda que o Kuiper se destaca por aliar diversas funcionalidades, com inovação e tecnologia, proporcionando lojas virtuais diferenciadas: “Esse sistema não tem limites, e o objetivo é fazer com que cada loja virtual tenha um crescente aumento em seu número de vendas. Como a ideia surgiu da inovação, com certeza cada loja virtual da plataforma Kuiper será uma loja com tecnologia inovadora e única”, salienta.
Dentre as principais funcionalidades da plataforma, destacam-se: Sistema de recomendação de produtos inteligente, que indica automaticamente novas compras de acordo com o histórico do cliente e a experiência que ele teve no site; Newsletter automatizado, que envia um e-mail personalizado a cada nova promoção criada; Sistema de organização da loja, que aloca os produtos de acordo com as vendas e visitas que sua loja recebe; Ferramenta para ajuda e suporte, com dúvidas de todas as lojas virtuais da rede integradas e Catálogo Kuiper, que permite exibir os produtos das lojas virtuais da rede em um mesmo local.
Tags: E-commerce, Kuiper, Lançamentos, Notícias E-commerce