Compartilhe!

Home � WOOCOMMERCE – PLUGIN DE E-COMMERCE PARA WORDPRESS

WOOCOMMERCE – PLUGIN DE E-COMMERCE PARA WORDPRESS


WordPress permite criar praticamente tudo e de tudo atualmente. Aquilo que outrora foi uma plataforma de blogs, é hoje um CMS totalmente customizável através deCustom Post Types, shortcodes, hooks, hacks, plugins, templates, e uma série de outras funcionalidades existentes no sistema.
E uma das funcionalidades que o WordPresspermite realizar é a criação de lojas de E-Commerce para a venda de produtos digitais ou não, na internet. Para se juntar ao famoso Cart66 e outras soluções de e-commerce para WordPress existentes no mercado, o pessoal da WooThemes, resolveu lançar o pluginWooCommerce, totalmente gratuito, para o ajudar a criar seus sites de e-commerce no WordPress!
woocommerce
O plugin WooCommerce da WooThemes é um novo plugin totalmente gratuito, que funciona como aplicação e com biblioteca de templates integrados para WordPress, para ajudar a qualquer usuário ou empresa a criar seus sites de e-commerce profissionais. A primeira versão do plugin WooCommerce já ultrapassou os mais de 1000 downloads e inclui as seguintes opções:
  • Interface de administração simples para qualquer tipo de usuário.
  • Estatísticas de vendas melhoras, com gráficos e suporte aos trackings de e-commerce do Google Analytics.
  • Opções visuais front-end que incluem catálogos de produtos, up-sells, e uma série de outros pormenores interessantes.
  • Sistema de cupões com datas de expiração e limites de utilização.
  • Templates HTML integradas.
  • Gestão de compras e carrinho de compras simplificado.
  • Introdução de produtos de forma fácil, sem duplicação, e ao nível de qualquer produto de E-Commerce disponível no mercado.
Com o lançamento do WooCommerce, o pessoal da WooThemes introduziu também extensões para este produto, com 6 novos templates wordpress comerciais e 9 extensões que permitem alargar as funcionalidades da sua loja de e-commerce.
As extensões permitem-lhe adicionar módulos de pagamento à loja de E-commerce, tabelas comparativas de diferentes tipos de envio E OUTRAS COISAS.
Se quiser experimentar, aproveite, é gratuito! A ConceitoHOST já possue o Wordpress pré instalado e te ajudamos a instalar o WooCommerce, acessa lá.

Tags: