Compartilhe!

Home , � Entrevista com o senhor Vitor F. L. Hervatin diretor da empresa VOE.IT

Entrevista com o senhor Vitor F. L. Hervatin diretor da empresa VOE.IT



JornaldoE-Commerce: Apresente a sua empresa por favor

VOE.IT - Respirando varejo há mais de 15 anos

Atuando no mercado de varejo há mais de 15 anos, a VOE.IT reúne os melhores conceitos e práticas do Varejo Global, disponibilizando soluções tecnológicas altamente qualificadas e diferenciadas para um mercado que cresce e se reinventa a cada ano.
A experiência é ampla, permitindo que a qualidade da equipe composta por Gerência de Projetos, Analistas de Negócios, Arquitetos de Software, Desenvolvedores, Infraestrutura e Suporte, reúna o que há de melhor em Sistemas para Varejo. A empresa é definida por 4 pilares de negócio: Sistema ERP de Gestão para Varejo, Sistema PDV PAF/ECF, Loja Virtual (B2C) e ERP para Gestão da Loja Virtual.

JornaldoE-Commerce: Qual foi a motivação para criar esta nova plataforma de e-commerce

A VOE.IT vivencia os problemas, suas soluções e estuda as perspectivas e o futuro do mercado de varejo, segmento em que está totalmente focada, analisando todas as suas variáveis para detectar inovações e oportunidades para, de forma contínua, ser percebida como uma empresa parceira e inovadora na gestão de seu negócio, porque temos em cada cliente a sensação de oportunidade única para aprender, trocar experiências e colaborar para um crescimento realmente mútuo.

JornaldoE-Commerce: Vocês possuem outros sistemas

A empresa é definida por 4 pilares de negócio: Sistema ERP de Gestão para Varejo, Sistema PDV PAF/ECF, Loja Virtual (B2C) e ERP para Gestão da Loja Virtual.
O detalhamento desses produtos podem ser vistos em www.voeit.com.br

JornaldoE-Commerce: Qual é o diferencial de sua empresa e produto

Totalmente personalizado, o VOE.Loja Virtual é um sistema desenvolvido para venda na internet que possui flexibilidade para trabalhar com diversos segmentos de negócio e públicos, pois utiliza tecnologia web de última geração.

É uma opção para quem deseja um comércio eletrônico ágil e que necessite iniciar o controle do seu estoque, dos seus pagamentos e de diversas práticas como promoções, cupons, políticas de frete, entre outras.

E mais, a VOE.LojaVirtual já vem integrada com o VOE.ERP.Loja Virtual, outra solução VOE.IT desenvolvida para a gestão do BackOffice, como, por exemplo: tratamento de pedidos, estoques, logística, finanças e gestão das diversas modalidades de compras (bônus, trocas, rastreio de pedidos e produtos).

Texto Publicitário


VOE.Loja Virtual: uma ótima solução para e-commerce.

A VOE.IT Sistemas para Varejo apresentou nesta última semana sua nova solução: a plataforma de e-commerce VOE.Loja Virtual.

Desenvolvida para vendas na internet, a solução possui flexibilidade em trabalhar nos diversos segmentos de negócio, pois utiliza tecnologia WEB de última geração e conta com uma equipe especializada no segmento de Varejo eletrônico. Entre as diversas características, a VOE.Loja Virtual permite personalizar os layouts que, inclusive, conta com uma equipe de design criativo, onde o cliente poderá colocar a sua identidade, ou seja, o seu jeito de ver a marca. Também conta com um módulo de CRM que permite fidelizar o cliente e garantir que o mesmo esteja satisfeito.

A solução foi desenvolvida para clientes que desejam iniciar a venda pela internet rapidamente e que necessitam iniciar o controle do seu estoque, dos seus pagamentos e de diversas boas práticas adotadas, tais como: promoções, cupons, políticas de frete, entre outros. Porém, para aqueles clientes que já trabalham com vendas pela internet, não deixem de utilizar todos os nossos diferenciais que podem ser visualizados a seguir.

Navegue, também, em nossa loja modelo e verifique todas as características e recursos disponíveis, além de conferir as possibilidades de personalização da sua página, que conta com planos promocionais.

E mais, a VOE.LojaVirtual já vem integrada com o VOE.ERP.Loja Virtual, outra solução VOE.IT desenvolvida para a gestão do BackOffice, como, por exemplo: tratamento de pedidos, estoques, logística, finanças e gestão das diversas modalidades de compras (bônus, trocas, rastreio de pedidos e produtos).

A VOE.IT está sempre trabalhando  para a melhoria e evolução contínua de seus produtos e serviços colocando à disposição de seus clientes suporte e desenvolvimento qualificado. Convidamos você a conhecer a nova solução em www.voelojavirtual.com.br e os demais produtos da suíte VOE em http://www.voeit.com.br.

Acesse e confira as promoções de lançamento do produto e lembre-se: a promoção é para os 50 primeiros clientes. Não perca essa oportunidade!

*************************************************************
Se sua empresa possui um produto ou serviço novo e deseja divulgá-lo neste Jornal envie o seu press-release para ifed@ifed.com.br  que teremos prazer em analisar .