Compartilhe!

Home � VTEX apresenta o potencial do e-commerce nacional em evento no Chile

VTEX apresenta o potencial do e-commerce nacional em evento no Chile


Co-CEO da empresa, Mariano Gomide de Faria, irá palestrar sobre as melhores estratégias de conversão para gerar vendas
 
Atualmente, o comércio eletrônico brasileiro representa 61% de todo o volume de negócios de tecnologia em e-commerce na América Latina. A força do potencial econômico nacional no segmento faz com que ele seja referência em negócios para todo o mundo. Com isso, a VTEX, empresa líder em tecnologia para o comércio eletrônico, irá representar o país no E-commerce Day, que acontece no dia 30 de maio, em Santiago, no Chile.
 
Na ocasião, o Co-CEO da VTEX, Mariano Gomide de Faria, irá discutir sobre as melhores estratégias de conversão para gerar vendas, além de passar experiências que podem contribuir com o desenvolvimento do e-commerce da América Latina e mundial. Juntamente com ele, estarão outros nomes do comércio eletrônico, como Gabriel Gonzales, Gerente de E-commerce da Ripley, Maria Fernanda Osorio, Gerente Geral da Telemercados e Augustín Matinez, Gerente de e-commerce ABC-Din.
 
Reforçando a participação brasileira no mercado da região, a VTEX, que recentemente abriu um escritório na Argentina e planeja expansão para o Chile ainda neste ano, também será patrocinadora do evento estando presente com um estande durante a feira.
 
“Nossa participação na edição Chilena do E-commerce Day, faz parte do nosso plano de expansão para os países da América Latina e é o primeiro passo para a abertura de nosso escritório no Chile”, afirma Alexandre Soncini, Diretor de Vendas e Marketing da VTEX. 
 
O encontro, organizado pela Latin Pacific, a Câmara de Comércio de Santiago e pelo Instituto Latino Americano de Comércio Eletrônico contará com 500 participantes e mais de 50 especialistas internacionais em tendências mais recentes sobre a economia digital. O evento contemplará palestras, mesas-redondas e workshops.
 
Para mais informações sobre o evento, acesse: http://www.ecommerceday.cl/new/
 
Sobre a VTEX:
 
Desde 1999 a VTEX se destaca por ter em seu DNA a inovação e o comprometimento com o resultado para o cliente. Pioneira no Brasil em comercializar software como serviço (SaaS), a empresa tem em seu portfólio grandes marcas como Walmart, Petrobras, Nokia, Sack’s, entre outras. Atualmente a VTEX possui um extenso portfólio de inteligência e tecnologia em e-commerce para pequenas, médias e grandes empresas. O VTEX E-commerce Suite é uma poderosa plataforma de loja virtual preparada para atender pequenas, médias e grandes operações de comércio eletrônico. Para ter um maior retorno e desempenho, a VTEX combina a esse portfólio produtos como o VTEX CEM Suite, sistema de CEM (Customer Engagement Management), especializado em e-commerce, que conta com o VTEX Conversion Marketing, tecnologia de inteligência voltada ao aumento da conversão do e-commerce; com o VTEX Sales Recovery, tecnologia de inteligência voltada para a recuperação de vendas e com o VTEX Multi-channel CRM como solução para integrar todo o relacionamento da marca com o cliente. O VTEX Express Checkout também faz parte do portfólio como o mais simples e descomplicado método de pagamento que um e-commerce pode oferecer.

Tags: