Compartilhe!

Home � Certisign dá desconto de 60% em selo de certificação para e-commerce

Certisign dá desconto de 60% em selo de certificação para e-commerce


A Certisign anunciou o lançamento de uma campanha que oferece desconto de 60% em seu selo "SSL Site Seguro" para empresas de e-commerce iniciantes. A oferta está em vigor até 3 de junho, e vale somente para sites com menos de 18 meses de operação, comprovados no Registro.Br.
Durante o período de promoção, o preço para aquisição do certificado cai de 1,89 mil reais para 756 reais, podendo ser parcelado em até seis vezes de 126 reais.
De acordo com a empresa, o certificado traz a autenticidade ao domínio e, portanto, maior grau de segurança e confiabilidade para que o consumidor faça a transação.
“É muito importante para quem entra nesse mercado estar adequado e seguir as boas práticas de segurança, o que é possível mediante o aval de uma autoridade certificadora”, afirma Regina Tupinambá, diretora comercial da Certisign.
Cabe ao SSL (Secure Sockets Layer) sinalizar a identidade do site. Ele faz a identificação, além de criar um canal de criptografia entre o usuário e os servidores que hospedam o portal. Ao clicar no selo o consumidor pode ver, em tempo real, o documento de validação do site emitido pela Certisign. Este documento é emitido, com exclusividade, para cada portal de venda.

Tags: